Início / Entretenimento / Decoração / 10 Razões para se contratar um designer de interiores

10 Razões para se contratar um designer de interiores

Por Sheilla Moraes – Designer de Interiores

 

1 – Um designer de interiores vai pensar nos ambientes e executar o projeto de acordo com a sua necessidade, porque a sua casa é única, tem que ter a sua personalidade e ser funcional do jeito que você precisa.

2 – Um imóvel assinado por um designer de interiores é mais valorizado na hora de uma venda.

3 – Evita o seu stress com a obra, pois vai lidar com todos os fornecedores, encarregados, vai gerir o andamento da obra para que tudo corra dentro do estipulado.

4 – Economiza o seu tempo, pois ele segue um planejamento com todas as etapas da obra. Ele vai indicar materiais e fornecedores, recomendar profissionais, vai fornecer amostras e te esclarecer porque um produto é mais indicado do que o outro. Isso vai te economizar um tempo valioso e te deixar mais seguro.

5 – Ajuda a economizar o seu dinheiro, pois conhece os diferentes tipos de materiais e vai fazer as escolhas de acordo com o seu orçamento. Vai calcular materiais sem desperdícios e evitar compras desnecessárias.

6 – Possui uma agenda de contatos, profissionais e fornecedores de confiança para todas as etapas da obra. Sabemos quanto isso é importante para garantir o bom andamento de um trabalho.

7- Ele está sempre atualizado sobre as principais tendências do mercado e vai poder te apresentar ideias e materiais novos.
8 – Ele vai unir técnica, criatividade, funcionalidade e estética na elaboração do seu projeto.

9 – Um bom projeto proporciona conforto visual, pois tudo foi milimetricamente pensado de forma harmônica.

10 – Vai permitir que a sua casa dos sonhos se torne realidade, pois ele, mais do que ninguém vai saber traduzir e materializar os seus desejos no melhor lugar de se viver.

Veja Também

Problemas no sistema adiam início de consolidação de dívidas do Refis

Problemas no sistema informático adiaram em quase um dia o início da consolidação das dívidas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *