Início / Notícias / Cidade / 1º Open Uniara de Vôlei de Praia termina neste final de semana

1º Open Uniara de Vôlei de Praia termina neste final de semana

Serão realizados jogos nas categorias escolares de 13 a 15 anos e de 16 a 18 anos

 

Os jogos da segunda etapa do 1º Open Uniara de Vôlei de Praia aconteceram no último sábado (1) e domingo (2) na recém-inaugurada quadra de areia do conjunto poliesportivo ‘Laerte José Tarallo Mendes’. As disputas realizadas foram das categorias adultas masculina e feminina com 27 equipes inscritas.

Os resultados da categoria adulta feminina foram: 1º – Araraquara – Roberta Damaceno dos Santos e Isabel Aparecida Candido; 2º – Sorema – Natália Maria Garcia e Maria Júlia B. Ávila; 3º – Lecheval – Carla Oliveira e Wilma Herrera; e 4º – Dias Costa – Camila Santos Costa e Verônica da Luz Cabral. Já na adulta masculina ficou o seguinte: 1º – Trup – Tiago Bravin e Lucas Lodi Mega Alves; 2º – Cássio e Bruno – Cássio Fianj e Bruno Morato; 3º – Itápolis – José Carlos Milanezi Júnior e Rogério César Guimaraes; e 4º – Fepasa – Maicon Douglas de Oliveira e Arildo Izidoro de Freitas.

As próximas disputas acontecerão nos dias 8 e 9 de dezembro nas categorias escolares de 13 a 15 anos e de 16 a 18 anos na quadra de areia. Os três primeiros colocados receberão troféus e o quarto lugar receberá medalha. Todos os participantes receberão medalhas e um kit (sacochila, camiseta de jogo e brindes).

Nesta terceira e última etapa, a Uniara realizará uma ação durante a realização da competição deste final de semana, das 9h30 às 17h, no ginásio de esportes ‘Décimo Chiozzini’. Portanto, alunos do curso de Estética farão um atendimento gratuito à população com drenagem, massagem, limpeza de pele, entre outras ações oferecidas pela graduação da Universidade de Araraquara. Também estarão presentes os estudantes do curso de Enfermagem com testes de triglicérides e diabetes, além de aferição de pressão.

Veja Também

Mais de 1 milhão de jovens não concluem o ensino médio até os 19 anos

Dos 3,2 milhões de brasileiros com 19 anos, 2 milhões concluíram o ensino médio, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *