Início / Notícias / Esportes / 21ª Copa Américo de Futebol “Alex Miller Lopes” é decidida nos Pênaltis

21ª Copa Américo de Futebol “Alex Miller Lopes” é decidida nos Pênaltis

Na manhã de domingo, 17, no Estádio Municipal “Joaquim Justo”, aconteceu à final da 21ª Copa Américo de Futebol “Alex Miller Lopes”, o maior torneio amador da região. O prefeito Dirceu Pano, não pode comparecer e enviou a sua vice Terezinha para representá-lo na cerimônia de premiação juntamente com os Vereadores Zé Roberto, Mário Campos e João Antônio (Alemão).
A Copa Américo é um dos maiores campeonatos amadores do Brasil, com a participação de 39 equipes sendo distribuídos em três séries, Ouro, Prata e Bronze.

Disputando a final da Série Prata as equipes da Usina Santa Cruz e do Real Paulista ficou no empate levando a decisão para as penalidades. Nas cobranças de pênaltis, a equipe do Real Paulista venceu a equipe da Usina Santa Cruz pelo placar de 5 x 4.
A final da Série Ouro entre Expressinho e Grêmio Brasiliense levou muita emoção as mais de 3 mil pessoas que assistiam a grande partida. Ambas as equipes disputando com muita garra e determinação. Na primeira etapa a equipe do Expressinho pressionou mais e se manteve a frente do placar com 1 x 0. No segundo tempo, a equipe do Grêmio Brasiliense voltou melhor igualando a partida em 1 x 1. Os dois times realizaram várias jogadas perigosas fazendo os goleiros trabalharem muito. A decisão também ficou para as penalidades e o Grêmio Brasiliense venceu o Expressinho pelo placar de 5 x 4 sagrando- se campeão. | Departamento de comunicação

 

Veja Também

Suspensa resolução da ANS sobre coparticipação em planos de saúde

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, suspendeu temporariamente hoje, 16, a Resolução …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *