Início / Notícias / Cidade / Águas de Matão investe em ações sociais para ajudar entidades

Águas de Matão investe em ações sociais para ajudar entidades

Além de desenvolver uma série de projetos nas áreas educacional e ambiental, a Águas de Matão também investe em ações sociais que revertam benefícios a entidades que atuam para melhorar a vida em comunidade.  Entre essas ações estão doações para a Adevima (Associação dos Deficientes Visuais de Matão) e Gaspa (Grupo de Apoio e Solidariedade ao Portador de AIDS).

“Ficamos sem palavras, pois desde o ano passado estamos nos empenhando para conseguir comprar uma máquina de lavar roupas para usar nos serviços de rotina da nossa sede, mas infelizmente ainda não tínhamos conseguido. Ficamos muito felizes quando o Paulo (Paulo Guerreiro) nos procurou”, conta a Adriana Georgetti, presidente da Adevima. A partir de uma ação da área socioambiental, a concessionária recentemente doou à instituição uma máquina de lavar e secar roupas.

No último período, a Águas de Matão também doou duas camas para o Fundo Social de Solidariedade. Outra entidade beneficiada foi o Gaspa, que recebeu um forno micro-ondas, mesas e cadeiras para a cozinha onde a coordenação prepara os lanches servidos aos assistidos e familiares em dia de reunião do Grupo. Essa é a segunda ação social direcionada ao Grupo. No final do ano passado, a concessionária, também por meio de sua área socioambiental, doou 70 cestas básicas para as famílias.

“Sabemos a importância do trabalho que as instituições sociais realizam em Matão, bem como conhecemos as imensas dificuldades financeiras que enfrentam diariamente. Por isso, não medimos esforços para, na medida do possível, contribuir para amenizar tais dificuldades”, revela o supervisor de Projetos Socioambientais da Águas de Matão, Paulo Guerreiro.

(AI – Concesssionária)

Veja Também

Nunca existiu taxa do lixo!

  A sessão da Câmara de segunda, 9, foi marcada por uma grande manifestação popular, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *