Início / Notícias / Política / Alemão recebeu o título de Cidadão Matonense

Alemão recebeu o título de Cidadão Matonense

Atendendo ao Decreto Legislativo nº 07/2017, de autoria da vereadora Sônia Moura, a Câmara Municipal de Matão realizou na sexta, 1, às 20h, a solenidade para a outorga do título de Cidadão Matonense ao professor de natação Wagner Augusto Ferreira, conhecido pelos amigos como Alemão da natação. A mesa diretiva foi composta pela vereadora Sônia Moura, vice-presidente da Casa de Leis, a qual presidiu a sessão, juntamente com o prefeito Edinardo Esquetini, a profª. Dra. Débora Raquel da Costa Milani, secretária de Educação e Cultura, a Dra. Paula Falcai Polito, membro do CRAS de Matão, a Sra. Viviani Esquetini, presidente do Fundo Social de Solidariedade e o Sr. Antônio Carlos Rondanin, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Matão. Também participaram da solenidade a vereadora Ana Mondini, os vereadores Luis Mansini e Sebastião Freitas, além de familiares e amigos do homenageado.

A honraria foi entregue ao homenageado em reconhecimento aos relevantes trabalhos realizados na cidade, em especial na área social. Durante a solenidade todos os presentes puderam presenciar a homenagem em forma de agradecimento feita ao Alemão, pelo membro da Associação dos Deficientes Visuais Matão – Adevima, o Sr. André da Silva Scopelli.

Após receber a honraria das mãos da autora da propositura, vereadora Sônia Moura, Alemão agradeceu a homenagem e o carinho. “É com uma satisfação enorme que recebo, nesta noite, o título de Cidadão Matonense, este título aumenta ainda mais minha responsabilidade perante a população matonense, isso me dá mais ânimo para continuar me dedicando para melhorar, nem que seja um pouquinho, a vida dessas pessoas”.

Já a vereadora Sônia Moura, autora da propositura, no uso da palavra lembrou a importância de reconhecer o trabalho realizado pelo homenageado em benefício das pessoas especiais, incentivando a prática esportiva, estimulando o otimismo e mostrando a cada um o seu potencial.  “Agradeço ao amigo Alemão por aceitar ser cidadão matonense. Esta honraria é uma forma de agradecimento do legislativo matonense pelos trabalhos que tem realizado em benefício da população, principalmente com aqueles que merecem uma atenção especial por terem alguma deficiência, o que em muitos casos não impedem a realização da prática esportiva, como por exemplo, a natação”, disse a vereadora.

 

 

  • AIC

Veja Também

Vereadores aprovam projetos importantes para o município

A Câmara realizou na segunda, 18, a última sessão ordinária de 2017. Foram votados e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *