Início / Notícias / Cidade / Alunos do Colégio Objetivo estão na 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Física

Alunos do Colégio Objetivo estão na 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Física

Parabéns aos alunos, Diogo Gabriel Benedicto do 9º ano do Ensino Fundamental, Matheus Augusto Pinto da 1ª série e João Eduardo de Oliveira da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Objetivo Matão que com excelentes resultados passaram para a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Física!

A prova da 1ª fase foi realizada no Colégio Objetivo e sabemos da importância e responsabilidade tanto nossa quanto dos nossos alunos que realizaram essa avaliação, colocando todo seu conhecimento e aprendizado adquiridos e conquistados em sala de aula e com as revisões em casa, pois a parceria família/escola é primordial para tal feito. O conhecimento é fundamental para as conquistas de suas vidas e agora o retorno chegou, foram classificados para a 2ª fase, que se realizará dia 18 de agosto de 2018 em São Carlos.

Nós do Colégio Objetivo de Matão, estamos felizes pelo comprometimento e resultado alcançado pelos nossos alunos, pois sempre os apoiamos e os encorajamos a novos desafios, à resolução de problemas, logo, o que alcançaram hoje é uma pequena parte do que ainda podem e conquistarão com esforço, estudo, empenho e dedicação, como nos lembra Aristóteles: “Somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito”. Portanto, o hábito, a força de vontade e a persistência os trouxeram até aqui e esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras.

 

  •  Núcleo de Apoio Pedagógico do Colégio Objetivo Matão

Veja Também

‘Almoço da Solidariedade’ reuniu cerca de 700 pessoas

Segunda edição do evento foi sucesso de público no Lar São Vicente de Paulo   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *