Início / Notícias / Política / André Soares recebeu título de Cidadão Matonense

André Soares recebeu título de Cidadão Matonense

Atendendo ao Decreto Legislativo nº 08/2017, de autoria da vereadora Sônia Moura, a Câmara Municipal de Matão realizou na sexta, 20, às 18h, a solenidade para a outorga do título de Cidadão Matonense ao deputado estadual André Soares. A mesa diretiva foi composta pela vereadora Sônia Moura, vice-presidente da Casa de Leis, a qual presidiu a sessão, o pastor regional da Igreja Internacional da Graça de Deus de São Carlos, José Maria Gomes e também pelos pastores, Danilo dos Santos, Ademir Silva, Sidney Queiroz de Oliveira e pelo homenageado.

A honra foi recebida pelos relevantes trabalhos de Soares na cidade. O deputado já destinou verba ao município, através de emendas parlamentares, para a compra de equipamentos que estão sendo utilizados na UTI do ‘Hospital Carlos Fernando Malzoni’.

Durante a solenidade todos os presentes puderam presenciar a homenagem feita ao deputado pelo membro da igreja, Fernando Ferreira, que cantou a música “Eu vou chegar lá” do cantor gospel, Tiago Peres.

Após receber a honraria das mãos da autora da propositura, a vereadora Sônia Moura, Soares agradeceu a homenagem e o carinho. “É com uma satisfação enorme que recebo o título de Cidadão Matonense”.

Já a vereadora Sônia Moura, no uso da palavra, lembrou a importância de ter um deputado atuante representando a nossa cidade na Assembleia Legislativa. “Agradeço ao amigo André Soares por aceitar ser Cidadão Matonense. Esta honraria é uma forma de agradecimento do Legislativo pelos trabalhos que tem realizado em benefício da população. E agora sendo filho de Matão, teremos mais um representante de nossa cidade em São Paulo, na Assembleia Legislativa”, finalizou a vereadora.

 

(AIC)

 

 

Veja Também

Câmara participa da campanha Novembro Azul

A intenção é alertar a população sobre a prevenção do câncer de próstata O Legislativo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *