Araraquara é campeão da 62ª edição – jcmatao.com.br
Início / Notícias / Esportes / Araraquara é campeão da 62ª edição

Araraquara é campeão da 62ª edição

Após 10 dias, chegou ao fim o 62º Jogos Regionais em Matão na sexta-feira (27). A cerimônia de encerramento aconteceu no ginásio de esportes ‘Décimo Chiozzini’. O evento foi uma realização da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude), em parceria com a Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude. Com a participação de 59 municípios da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador, nesta edição, foram disputadas 25 modalidades em mais de vinte espaços esportivos da cidade.

A cerimônia consagrou a cidade de Araraquara como a grande campeã, seguida de Franca no 2º lugar e Ribeirão Preto na 3ª colocação. Na ocasião, ainda realizou-se o arriamento dos pavilhões, passagem da bandeira dos Jogos Regionais para a cidade de Barretos e o fogo da pira do evento foi apagado. Do ato, participaram o prefeito Edinardo Esquetini, o secretário de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, Sebastião Trigo, o chefe do comitê dirigente dos Jogos Regionais, José Luis Bonagura Andrade, e o vereador Luiz Mansini. Também estiveram presentes servidores municipais, equipes das secretarias envolvidas nos Jogos Regionais, entre outras autoridades.

De acordo com Trigo, o evento foi um exemplo tanto na organização quanto na presença da população nos jogos. “Estamos muito contentes com o sucesso do evento em Matão. Agradecemos a todos os secretários e organizadores pelo empenho na realização dos Jogos Regionais. Nossa população também nos ajudou bastante, deixando um legado de comprometimento e participação efetiva nas disputas. Com certeza, conseguimos deixar um legado para nossas crianças e adolescentes, incentivando a prática esportiva”, explica.

 

  •  Assessoria de Imprensa

Veja Também

Conselho Municipal de Meio Ambiente visita a CMS

Membros foram recepcionados pela gerente administrativa, que expôs como é feito o tratamento de todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *