Atletas do Handebol de Taubaté farão clínica esportiva em Matão – jcmatao.com.br
Início / Notícias / Cidade / Atletas do Handebol de Taubaté farão clínica esportiva em Matão

Atletas do Handebol de Taubaté farão clínica esportiva em Matão

Após parceria firmada no começo do ano entre as equipes de Matão e Taubaté, agora é a vez dos profissionais taubateanos visitarem Matão para realizar um seminário com os atletas, técnicos e professores de educação física de Matão e região. O evento será realizado no sábado (18), no Ginásio dos Jardins (GIJA).

De acordo com a coordenadora da modalidade, Kamila Donda, a clínica será uma experiência muito importante para o handebol não só de Matão mas também de toda região. “Acredito que será uma oportunidade única das equipes, junto com seus treinadores, para trocar experiências com a comissão da equipe de Taubaté. É uma honra a todos os amantes da modalidade, porque o time taubateano é referência mundial. Tenho que agradecer ao prefeito Edinardo Esquetini e ao secretário Sebastião Trigo que apoiaram esta oportunidade de parceria entre as duas equipes, além do Fecomerciários,” disse Kamila.

Além do treinador Marcos Tatá, também ministrará o seminário o goleiro de Taubaté e da seleção brasileira Maik Santos, assim como a comissão técnica da equipe. Vale ressaltar que a clínica será dividida em dois períodos. Na parte da manhã, as aulas serão ministradas com a categoria feminina. Já no período da tarde, será a categoria masculina. Os interessados em participar poderão fazer a inscrição na Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude ou pelo site da Prefeitura de Matão e a taxa de inscrição é 1 kg de alimento não perecível.

Handebol Taubaté
O clube taubateano iniciou os trabalhos em 2003 e, desde então, ganhou visibilidade e alcançou títulos expressivos, como o de tetracampeão no Pan-Americano. Ainda foi tricampeão na Liga Nacional de Handebol. Também venceu nove vezes os Jogos Regionais e quatro vezes os Jogos Abertos do Interior, além de participar quatro vezes do Campeonato Mundial de Clubes em Doha, no Qatar. Ainda desenvolve projetos sociais para crianças e adolescentes em diversos locais de Taubaté.

 

  • Assessoria de Imprensa

Veja Também

Estimativa do mercado financeiro para inflação sobe para 4,15%

Instituições financeiras consultadas pelo Banco Central (BC) aumentaram a projeção para a inflação este ano. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *