Início / Notícias / Cidade / Audiência Pública sobre alterações do Plano Diretor foi adiada

Audiência Pública sobre alterações do Plano Diretor foi adiada

Nova reunião deve ser em 28 de fevereiro

 

Na última quarta, 7, às 15h estava marcada uma Audiência Pública para realização de alterações no Plano Diretor do Município, que foi protocolado na Câmara no dia 30 de novembro de 2017, o Projeto de Lei Complementar nº 5/2017, de autoria do Executivo Municipal – que altera a Lei nº 3.800 (5 de outubro de 2006), instituidora do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável e de Política Urbana e Ambiental de Matão.

A audiência foi aberta ao público, porém, logo no início da audiência o presidente da Câmara Valter Luiz Trevizaneli pediu o adiamento da sessão, alegando erros inadmissíveis no projeto. Compunham a mesa além do presidente do Legislativo o promotor de Justiça Dr. Cleber Pereira Defina, o secretário de Obras, Carlos Hasselaar e o engenheiro Ronald Tristão.

O documento teve total de 110 páginas (78 referentes ao Plano Diretor, três ao Plano Diretor Rural, 18 do Código de Obras e 11 do Código de Meio Ambiente e Saneamento). Com o pedido de adiamento concedido. A previsão é que a nova Audiência Pública seja na quarta, 28, às 19h.

 

  • Jéssica Karoline

Veja Também

‘Almoço da Solidariedade’ reuniu cerca de 700 pessoas

Segunda edição do evento foi sucesso de público no Lar São Vicente de Paulo   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *