Início / Notícias / Política /  Av. Baldan ampliará estacionamentos 45 graus

 Av. Baldan ampliará estacionamentos 45 graus

Na segunda, 14, durante entrevista coletiva, o prefeito José Francisco Dumont assinou a ordem de serviço para recapeamento da Av. Baldan e confirmou a criação do estacionamento 45º no local. O pedido foi feito pelo vereador China Calabres, autor da Lei nº 4.723/2014, que autoriza a construção de mais vagas no canteiro central da referida via, nos trechos compreendidos entre as avenidas Antonio Tanaka e XV de Novembro, subscrita pelo presidente da Câmara, vereador Sandro Aparecido Bellintani Trench.
De acordo com os vereadores, muitos motoristas, que trabalham em fábricas situadas na Av. Baldan, enfrentam diversos transtornos devido à falta de vagas, inclusive estacionando sobre o canteiro central. Após muitos pedidos da população e comerciantes, que também afirmam a necessidade da obra, foram realizadas reuniões entre o prefeito e os vereadores China Calabres e Sandro Trench, juntamente com os representantes da empresa Companhia de Força e Luz do Estado de São Paulo (CPFL), responsável pelas linhas de alta tensão instaladas no canteiro central da via, que autorizaram a construção de mais vagas de estacionamento.
Para o autor da indicação, vereador China Calabres, a medida beneficiará comerciantes, empresários e colaboradores. “Recebia muitos pedidos, principalmente de motoristas e empresários, para que o Executivo melhorasse as condições do estacionamento na Av. Baldan, já que, por falta de espaço, as pessoas são obrigadas a parar seus carros de maneira irregular no canteiro central. O presidente da Câmara também subscreveu minha indicação para que o prefeito autorizasse a construção do estacionamento 45º, juntamente da CPFL. Gostaria de agradecer ao prefeito Chico Dumont, que sempre se colocou à disposição, quando o assunto é em benefício da população e fico feliz porque juntos conseguimos atender mais uma importante solicitação da população, uma vez que colaboradores, comerciantes e empresários serão beneficiados com a realização da obra”, finaliza China Calabres.

Fonte: AIC

Veja Também

Ministras do STF conclamam mulheres a buscar igualdade pelo voto

As presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *