Início / Notícias / Cidade / Basquete masculino

Basquete masculino

O time de basquete masculino de Matão terá um final de ano muito movimentado, porque além do Campeonato Paulista, também joga a Liga Regional, onde enfrentara Ibirá na fase semifinal. Além da Liga, a equipe matonense vai participar dos Jogos Abertos do Interior, que serão disputados a partir da próxima semana na cidade de São Carlos.
Nos Jogos Abertos, Matão ficou no Grupo A, junto com São José do Rio Preto e Cruzeiro. O primeiro jogo será dia 14, contra Cruzeiro. No dia seguinte, o adversário será Rio Preto. Os dois primeiros colocados passam para a fase seguinte, com partidas previamente marcadas para os dias 17 e 18.
Segundo informou o técnico, Flávio Lizeo, a sequência do Campeonato Paulista da Série A2, acontecerá no mês de dezembro. “Recebemos uma informação de que o campeonato prosseguirá na primeira quinzena de dezembro, provavelmente já na primeira semana”.
Já na Liga Regional, Matão recebe Ibirá na semifinal da competição, em jogo único. Essa partida será disputada domingo (11), às 17h, no ginásio de esportes ‘Décimo Chiozzini’. Na preliminar, na categoria sub-21, Matão e Jaú farão a final, às 15h.
Sábado (10), a partir das 8h, também no ‘Décimo Chiozzini’, acontecerá um festival de basquete, envolvendo as escolinhas da Prefeitura.

 

  •  Thadeu Barbieri

Veja Também

Comad realiza confraternização dos alunos premiados no concurso de vídeos

Evento foi realizado em julho para conscientização da Semana Municipal de Prevenção ao Uso de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *