Início / Entretenimento / Cultura / CAIC recebe ‘Bazar Beneficente’ do Fundo Social

CAIC recebe ‘Bazar Beneficente’ do Fundo Social

A ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas pela entidade

 

O Fundo Social realiza seu segundo ‘Bazar da Solidariedade’ no sábado, 9, a partir das 9h, na quadra da Escola Municipal ‘Benta Maria Ragassi’ (CAIC) da Vila Cardim. No local, roupas, calçados e acessórios estarão disponíveis para compra com preços de R$ 2 e R$ 5.

A ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas ao longo do ano pela entidade, este é o segundo bazar que Fundo Social de Solidariedade organiza em 2017. Todos os eventos são realizados objetivando a contribuição e o atendimento às famílias mais carentes da cidade.

“Finalizamos a Campanha do Agasalho e já começamos a organizar o bazar. O trabalho é continuo, não paramos, pois os pedidos também não param e nós temos o compromisso de atender o maior número de pessoas possíveis”, ressaltou a primeira – dama e presidente do Fundo Social, Viviane Esquetini.

“O sucesso do último bazar no Jardim do Bosque serviu de incentivo ao que será realizado no CAIC. Nossa demanda de famílias cadastradas é grande, fazemos o possível para ajudar famílias carentes do município, porque sabemos que está cada vez mais difícil a situação financeira da população. Então, como não temos dotação orçamentária, a necessidade da contribuição da nossa comunidade é de extrema importância”, afirma.

No local serão comercializadas peças seminovas e novas. Toda a arrecadação será revertida para a compra de equipamentos que, ao longo do ano, são repassados às famílias de baixa renda do município, entre eles, cadeiras de rodas adaptadas e motorizadas, colchões especiais, muletas, andadores, óculos, cadeiras de banho e outros.

 

  • Jéssica Karoline com informações AIP

Veja Também

Preparativos para o Corpus Christi estão a todo vapor

Este ano Matão comemora 70 anos da sua maior e mais tradicional festa, o Corpus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *