Início / Notícias / Cidade / Câmara de Matão elege Mesa Diretora para o Biênio 2019-2020

Câmara de Matão elege Mesa Diretora para o Biênio 2019-2020

Luis Mansini é o novo presidente da Câmara

 

Na última sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (17), conforme estabelece o regimento interno, ocorreu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Matão para o biênio 2019/2020. O Legislativo Matonense será comandado, a partir de 1º de janeiro de 2019, pelos vereadores Luis Mansini – Presidente, Dr. Luiz Cerqueira – 1° Secretário, Sônia Moura – 2ª Secretária e Jonas Garcia Filho (Joninhas) – Vice-Presidente. A Mesa Diretora é responsável pelas funções diretivas, executivas e disciplinares de todos os trabalhos legislativos da Câmara Municipal.

O novo presidente afirma o seu compromisso de trabalhar em benefício da população matonense e em união com os demais vereadores, respeitando sempre as diversidades partidárias e a personalidade de cada um. Dr. Luiz Cerqueira, 1º Secretário, declara que continuará trabalhando em harmonia com os demais vereadores e que a mesa diretora tem como objetivo a participação popular na Câmara. Sônia Moura, 2ª Secretária, espera que os trabalhos da Câmara sejam de total transparência e que haja união entre políticos e partidos em benefício da população matonense. Já o vice-presidente Joninhas disse que vai continuar se dedicando e trabalhando com os demais vereadores em benefício da população matonense, para que possamos ter uma cidade com uma melhor qualidade de vida.

 

Recesso parlamentar

Vale ressaltar que neste mês o legislativo matonense entra em recesso parlamentar do dia 23 de dezembro de 2018 a 1º de fevereiro de 2019, sendo realizada a 1º Sessão Ordinária na segunda-feira (04/02). Mesmo durante o recesso, a população será atendida normalmente de segunda a sexta, das 8h às 17h. Somente as Sessões Ordinárias que acontecem às segundas-feiras serão suspensas neste período.

 

 

 

Veja Também

Próxima Lua de Sangue será visível em todo o Brasil em 2022

Quem conseguiu ficar acordado na madrugada desta segunda-feira (21) assistiu a um espetáculo raro da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *