Início / Notícias / Política / Câmara realiza Audiência Pública sobre alterações no Plano Diretor

Câmara realiza Audiência Pública sobre alterações no Plano Diretor

Autoridades, vereadores e toda a população estão convidados à participar

 

A Câmara Municipal de Matão realizará no dia 3 de maio, às 19h, no plenário do Legislativo, Audiência Pública com objetivo de discutir assuntos relacionados ao Projeto de Lei Complementar nº 02/2018, que altera a Lei nº 3.800 de 5 de outubro de 2006, que instituiu o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável e de Política Urbana e Ambiental de Matão.
As alterações trazem um planejamento de expansão e desenvolvimento, com diretrizes urbanísticas destinadas a organizar a ocupação e uso do espaço urbano, como a localização dos distritos industriais, comércio e zonas de preservação. Após a audiência, o projeto de lei ficará à disposição dos vereadores para ser votado em plenário.
Os interessados em obter conhecimento sobre as alterações realizadas no Plano Diretor poderão acessar o link: Projetos em Tramitação no site da Câmara: www.camaramatao.sp.gov.br.
Para o presidente da Câmara, vereador Valter Luiz Trevizaneli – Valtinho (PSB) a participação da comunidade matonense é fundamental. “Queremos reforçar que é preciso que as pessoas participem, pois é algo de suma importância para toda a cidade,” disse.

 

  •  AIC

 

Veja Também

Ministras do STF conclamam mulheres a buscar igualdade pelo voto

As presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *