Início / Notícias / Câmara realizará entrega do Diploma Chico Xavier

Câmara realizará entrega do Diploma Chico Xavier

Solenidade que acontece nesta sexta-feira, 29, faz parte da XII Semana “Chico Xavier – Um homem chamado amor” e homenageará o jovem espírita Artur Valadares

A Câmara Municipal de Matão realiza na sexta, dia 29 de junho, às 20h, a sessão solene para a entrega do Diploma “Chico Xavier – Um homem chamado amor’’. A solenidade faz parte da XII edição da Semana Chico Xavier, instituída pela lei 3804/2006 e tem como objetivo divulgar as obras e ensinamentos transmitidos à sociedade pelo maior psicógrafo e médium de todos os tempos. Durante a solenidade será entregue do Diploma Chico Xavier ao palestrante da noite, o jovem engenheiro da cidade de São Carlos, Artur Valadares de Freitas Santos, nascido em berço espírita, graduado e mestrado em Engenharia Mecânica, atualmente cursando Doutorado na mesma área, vincula-se à instituição espírita Obreiros do Bem na cidade onde reside, com atividades no departamento de divulgação da instituição e na coordenação do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho (NEPE) “Paulo de Tarso”.

O presidente do Legislativo, vereador Valter Luiz Trevizaneli – Valtinho, destaca a importância da realização do evento. “A realização da solenidade é importante para que possamos aprender com Chico, como doar sua vida em favor do próximo, num exercício constante de amor e humildade”.

A Semana Chico Xavier é uma promoção da União das Sociedades Espíritas de Matão – USE, com apoio da Câmara. |AIC

Veja Também

Mais de 716 mil empresas podem ser excluídas do Simples Nacional

A Receita Federal informou que foram notificadas 716.948 microempresas e empresas de pequeno porte que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *