Início / Notícias / Esportes / Campeonato Amador

Campeonato Amador

Em função das eleições, não teremos rodada do Campeonato Amador no domingo (7). A próxima rodada da primeira divisão será disputada no dia 21 de outubro, já a segunda volta dia 14.

Faltando apenas duas rodadas para o término da fase de classificação, o Unidos do Parque Aliança, com 19 pontos ganhos, lidera a competição. SE Pereira e Bela Vista estão perto de alcançar a passagem para as semifinais com 17 e 15 pontos, respectivamente.

São José, Unidos do Flamengo, Guarani e Palmeirinha também brigam por uma vaga na próxima fase. Já na outra ponta da tabela de classificação, o São José B foi eliminado da competição, voltando para a segunda divisão em 2019.
IBEC e 100% Negro também estão ameaçados pelo rebaixamento. Nessa fase de classificação, os quatro primeiros colocados garantem vaga nas semifinais da competição e os dois últimos são rebaixados.

Domingo (30), tivemos jogos pela segunda divisão. Confira os resultados: Azul Ville 2×2 Bom Jesus, América 3×3 Cema, CA Popular 0x3 Piauí, Independente 1×3 Parque Aliança B, Monte Carlo 4×2 Red Bull, SE Pereira 1×4 Bela Vista, Internacional 1×3 Botafogo, São Caetano 2×2 Popular AC e União do Bosque 4×0 Santa Rosa.

 

 

Veja Também

Problemas no sistema adiam início de consolidação de dívidas do Refis

Problemas no sistema informático adiaram em quase um dia o início da consolidação das dívidas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *