Início / Notícias / Esportes / Campeonato Amador

Campeonato Amador

Em função da realização das eleições, não tivemos rodada do Campeonato Amador no domingo (7). A próxima rodada da primeira divisão será disputada no dia 21 de outubro, já a segunda retorna no próximo domingo, com partidas da quarta rodada.
Faltando duas rodadas para o término da fase de classificação da primeira divisão, o Unidos do Parque Aliança, com 19 pontos ganhos, lidera a competição, praticamente com sua vaga garantida na semifinal. Em segundo lugar está a SE Pereira, com 17 pontos, também perto da classificação. Depois, a disputa é intensa com Bela Vista, São José, Unidos do Flamengo, Guarani e Palmeirinha, brigando pelas duas vagas restantes.

Já na outra ponta da tabela, o São José B foi eliminado da competição, voltando para a segunda divisão em 2019. Silvânia, 100% Negro e IBEC lutam para escapar do rebaixamento. Com nove pontos, o Toriba ainda sonha com a classificação, mas precisa de pelo menos mais um ponto para ficar livre de qualquer risco de queda. A última rodada da fase de classificação será disputada em novembro.

Nessa fase de classificação, os quatro primeiros colocados garantem vaga nas semifinais da competição, e os dois últimos são rebaixados.

Veja Também

Corpo de Bombeiros de Matão tem novo comandante

1º tenente PM Cássio Koitsi H. da Luz está à frente da corporação há dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *