Início / Notícias / Meio Ambiente / Carateca busca patrocínio para disputar mundial

Carateca busca patrocínio para disputar mundial

Carla Adriana da Silva foi convocada para integrar a seleção brasileira de karatê

 

A matonense Carla Adriana da Silva, de 20 anos, foi convocada para integrar a seleção brasileira de karatê no Campeonato Mundial 2018, que será realizado na Bélgica, nos dias 17 e 18 de novembro. A convocação foi feita pela Federação Brasileira de Karatê no dia 20 de setembro. A atleta precisa de patrocínio para confirmar sua presença até domingo (30).
O técnico, Joares Tavora Ferreira da Silva, foi quem recebeu o aviso da convocação. “Chegou uma mensagem no grupo da Federação Paulista de Karatê no WhatsApp avisando que a Federação Brasileira divulgou a convocação. Entrei no site da Federação e lá estava. Imediatamente comuniquei a Carla”, afirma.

Porém a atleta já sabia que a qualquer momento chegaria a convocação porque foi campeã da sua categoria, shiai kumite individual até 58 quilos, no Campeonato Brasileiro realizado no Ceará, de 7 a 9 de setembro. Desde então, Carla e Joares buscam patrocinadores para pagar os custos da participação da atleta na competição. “Quem puder ajudar pode entrar em contato comigo pelo 99274-8709 ou com a Carla pelo 99645-6835”, diz o técnico.

“Para participar, o investimento é muito alto: aproximadamente R$ 7 mil. Precisamos de contribuições de empresas, podem ser de qualquer valor. As despesas são com inscrição, transporte, traslado aeroporto-hotel-local da competição, hospedagem, alimentação e uniforme com o logotipo da Federação Brasileira”, acrescenta Joares.

Carla é vice-campeã panamericana, tetracampeã brasileira, heptacampeã paulista e bicampeã dos Jogos Regionais, entre outros títulos. “Para mim é um sonho participar desse mundial, representar o Brasil, dar o meu melhor e voltar com a medalha de ouro. Toda ajuda é bem-vinda e agradeço a todos que puderem me ajudar. Vou fazer essa ajuda valer a pena”, conclui a atleta.

 

  • Natali Galvão

Veja Também

Problemas no sistema adiam início de consolidação de dívidas do Refis

Problemas no sistema informático adiaram em quase um dia o início da consolidação das dívidas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *