Início / Entretenimento / Cultura / Casa da Sopa inicia Campanha de Natal

Casa da Sopa inicia Campanha de Natal

A Casa da Sopa de Matão “Iraí Ramos” realiza a 13ª edição da sua tradicional campanha de Natal “Posso fazer uma criança feliz”. A expectativa é que mais 2.000 crianças de até 10 anos sejam “apadrinhadas” por voluntários da entidade.

“Cada voluntário recebe uma sacola com uma lista de itens que deverão ser entregues para as crianças, como roupas, brinquedos e sapatos. Para facilitar a extensa entrega, os voluntários são divididos em 12 equipes classificadas por cores e bairros da cidade que durante o ano receberam a distribuição da sopa”, explica a organizadora do evento Marilda Paviani.

Para deixar o Natal das crianças não só de Matão, mas também de cidades da região mais feliz, as crianças de Dobrada também puderam ser “apadrinhadas por uma equipe. Também podem ser “apadrinhas” crianças do nosso município com mais de 10 anos e portadoras de necessidades especiais”, ressalta Marilda Paviani.

As crianças receberão as sacolas em uma grande festa no dia 17 de dezembro, no Ginásio De Esportes Decimo Chiozzini, a partir das 11h, com direito a muitas brincadeiras para alegrar os pequenos e tornar esse dia ainda mais feliz e inesquecível na vida de cada um deles. Cachorro-quente, refrigerante e a presença ilustre do Papai Noel e da Mamãe Noel são presença garantida nessa festa tão especial.

A Casa da Sopa de Matão trabalha a treze anos distribuindo sopas aos sábados a partir das 7h para as famílias mais necessitadas da cidade. Para quem quiser participar da campanha adotando uma criança ou ser um voluntário, a entidade está localizada na rua Enzo Castelani, 1785, Vila Cardim. Informações: 3384-3659.

 

(Renata Bottura)

Veja Também

Papai Noel está chegando no Shopping Jaraguá

O Papai Noel está chegando! Na quarta, 15, o dia promete ser marcado por muita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *