Início / Entretenimento / Cultura / Casa Pipa recebe banda ‘Pedro Papel’

Casa Pipa recebe banda ‘Pedro Papel’

Na sexta, 10, a Casa Pipa recebe um super show com a banda de ‘Pedro Papel’, de Campinas. Formada pelos músicos Fernando Sagawa (controladores e sopros), Léo Matricardi (controladores, percussão e voz), Bruno Cabral (violão e voz) e Lucas Uriarte (controladores, contrabaixo e voz).

A turnê da banda começou na sexta, 27, em Santos, e agora eles seguem viagem para Matão, antes de se apresentarem em diversas cidades do interior paulista como São Carlos, Ribeirão Preto, Sorocaba E Mogi das Cruzes.

A voz do POP é a voz de Deus? Papas, reis e rainhas, bispos gananciosos, tabus, discursos políticos, ruídos e sons da natureza reunidos em canções, vinhetas, mantras, histórias bizarras e uma fuga a quatro vozes. Acreditando nas prováveis bênçãos de J. S. Bach e de Michael Jackson, a banda ‘Pedro Papel’ evoca os poderes ocultos da música com irreverência e uma pitada de ironia. A apresentação inclui as canções do disco Vox Pop, lançado este ano, junto de outras canções inéditas do grupo em uma performance que mescla musical e apresentações cênicas.

Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, dois integrantes da Cia. Labirinto de Teatro estarão se apresentando com performance cênica.

“A apresentação além de ser um bom momento pra encontrar amigos e ouvir música de qualidade, será também um momento de boas reflexões, afinal, a ‘Pedro Papel’ é uma banda que traz questionamentos políticos, e emergencialmente, é tempo de se pensar o que de fato vem acontecendo com as políticas públicas’, diz Juliano Jacopini, integrante da Casa Pipa.

A apresentação acontece às 21h. Os convites custam R$ 10 e podem ser adquiridos ou reservados através dos telefones: 3506-2323 e 99161-2657, ou na Casa Pipa e com integrantes da Cia Labirinto de Teatro. No dia haverá bar que estará aceitando cartão de crédito e débito.

 

(Renata Bottura)

Veja Também

Papai Noel está chegando no Shopping Jaraguá

O Papai Noel está chegando! Na quarta, 15, o dia promete ser marcado por muita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *