Início / Notícias / Esportes / Cidade realiza a 1ª rodada da Taça Zinho Calabres Master 2018

Cidade realiza a 1ª rodada da Taça Zinho Calabres Master 2018

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, realizou a primeira rodada da Taça Zinho Calabres Master 2018 no último sábado (6). Neste ano, serão seis equipes disputando o prêmio em diversos locais do município. Os resultados foram: Palmeirinha F.C. 3 x 0 C.A. Popular (Bela Vista), Guarani F.C. 0 x 0 IBEC/Auto Elétrica Zico (Vila Guarani) e 100% Negro F.C. 2 x 3 S.E. Pereira (Jardim Bscardi). Já os confrontos da segunda rodada acontecerão às 15h30 do dia 20 de outubro (sábado). Na ocasião, as disputas serão Palmeirinha F.C. x C.A. Popular (Bela Vista), 100% Negro F.C. x S.E. Pereira (Jardim Buscardi) e Guarani F.C. x IBEC/Auto Elétrica Zico (Vila Guarani).

Para efeito de pontuação de cada jogo, será seguido o seguinte sistema: vitória (3 pontos), empate (1 ponto) e derrota (0 ponto). As equipes participantes do campeonato jogarão entre si em turno único, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a fase subsequente da competição. Na semifinal, a 1ª colocada jogará contra a 4ª, enquanto a 2ª jogará com a 3ª em um único jogo. Sendo assim, as duas primeiras colocadas na fase anterior jogarão pelo empate e terão o mando de jogo no campo.

Na final, as duas equipes classificadas na semifinal farão uma única partida, sendo que o time que tiver realizado a melhor campanha em todo campeonato (somando todas as fases) terá vantagem de jogar no campo ou escolher, caso preferir. Portanto, as duas equipes que não classificarem-se para a final não jogarão para disputar o 3º e 4º lugares. A colocação será entre essas duas equipes, ou seja, aquela que somar o maior número de pontos em todas as fases (fase classificatória – 1ª fase – e semifinal – 2ª fase).

 

  • Assessoria de Imprensa

Veja Também

Corpo de Bombeiros de Matão tem novo comandante

1º tenente PM Cássio Koitsi H. da Luz está à frente da corporação há dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *