Início / Notícias / Cleuza Salatta pede a finalização das obras da Delegacia da Mulher

Cleuza Salatta pede a finalização das obras da Delegacia da Mulher

Vereadora esteve em São Paulo na Secretaria de Segurança Pública solicitando melhorias para a Polícia Civil de Matão 

 

Na quinta, 10, às 15h, a vereadora Cleuza Salatta (PSB) participou de uma audiência com o Dr. Renato Lemes da Silva, assessor parlamentar da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, onde foram abordados assuntos de interesse do município, entre eles a vinda de mais profissionais para Polícia Civil, como: investigadores, escrivães e delegados, também foi solicitada a reforma no prédio da delegacia no centro cidade (2º DP) e entregue o requerimento nº 133/2018, solicitando o término das obras do prédio onde poderá ser instalada a Delegacia da Mulher, que há mais de 7 anos está parada. “Já há alguns anos a Polícia Civil de Matão merece uma atenção especial, o efetivo vem reduzindo a cada ano que passa, mesmo com a vinda de um delegado, um escrivão e uma investigadora, pela qual agradecemos ao secretário de Segurança, Dr. Mágino Alves Barbosa Filho e ao governador do Estado, Dr. Marcio França, ainda é necessária a vinda de profissionais nesta área para amenizar a falta de efetivo na Polícia Civil de Matão”, comentou Cleuza.

Durante a audiência Dr. Renato se demonstrou prestativo e se colocou à disposição para colaborar no que for possível. “Levarei as reivindicações ao conhecimento do Dr. Mágino e adianto que levantarei todas as informações necessárias para que sejam finalizadas as obras da Delegacia da Mulher de Matão”, afirmou Dr. Renato.

Vale lembrar que a vereadora Cleuza Salatta, desde janeiro deste ano, já havia feito alguns requerimentos solicitando o aumento de efetivo para a Polícia Civil de Matão, logo após a vacância do cargo na Delegacia da Mulher com a saída da delegada, Dra. Maria Imaculada da Silva Ricolde, que se desligou da DDM ao se aposentar.

 

  • AIC

Veja Também

Brasil deixou de arrecadar R$ 354,7 bi com renúncias fiscais em 2017

Com meta de déficit primário de R$ 159 bilhões neste ano e com um teto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *