Início / Notícias / Confira os destaques da região

Confira os destaques da região

RINCÃO

Acervo da biblioteca municipal de Rincão ganha novos exemplares

Prefeita Therezinha Servidoni efetuou a entrega dos ezemplares no sábado, 1
Agora o acervo da biblioteca municipal de Rincão conta com novos livros e cd’s doados pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, além de um kit de livros conquistado pela Diretoria Municipal de Educação e Cultura através do SisEB – Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo.

A entrega dos novos exemplares foi realizada no sábado, 1, pela prefeita Therezinha Servidoni que esteve acompanhada do seu vice-prefeito Fernando Catelani e também diversos membros de sua equipe. “Essa doação vem renovar o acervo de nossa biblioteca. Convido toda comunidade para conhecer os maravilhosos livros disponibilizados para consultas, pesquisas e claro, para uma boa e prazerosa leitura.” afirmou a Prefeita Therezinha Servidoni.

A Biblioteca Municipal Prefeito Leonardo Pavoni fica localizada na Rua Quincas Moura, 202, funcionando de segunda à sexta-feira no período das 8h às 17h. | Ass. Imprensa Prefeitura Rincão

AMÉRICO BRASILIENSE

Américo Sediará a 2ª Etapa do MX Arena Race de Velocross

Nesse final de semana acontecerá a 2ª Etapa do MX Arena Race de Velocross, na cidade de Américo Brasiliense. A 2ª Etapa do MX Arena Race Velocross é realizado pela empresa motocross Pró-Race e acontecerá no dia 9 e 10 de junho no bairro Santa Rita atrás do bairro Sinhá Prado Guimarães (Chaparral), onde ocorreu a última apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Segundo os organizadores do evento, a expectativa é grande e o nível de competição é altíssimo, pois o atual campeão brasileiro na Categoria Nacional 230 cilindradas, Piloto Gabriel Montagner de 23 anos e o piloto revelação de 2017 na Categoria Júnior 15 anos, Murilo Frasnelli de 13 anos, que já venceu a 1ª Etapa da Dirt Action (única revista de Motocross no Brasil) Categoria 16 Júnior e estreante no campeonato paulista 2018 estão confirmados para a 2ª Etapa do MX Arena Race.

O evento conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Américo Brasiliense. O prefeito Dirceu Pano se mostra entusiasmado e satisfeito com a conquista “Parabenizo e agradeço aos organizadores do Velocross e a todas as pessoas que de uma forma ou de outra, estão contribuindo para que possamos proporcionar aos moradores de nossa cidade e de toda região este maravilhoso espetáculo.”

A 2ª Etapa do MX Arena Race Velocross conta com nove categorias sendo Nacional Amador, Nacional 230 cilindradas, Nacional Gold, Júnior 15 anos (5 anos completos até 15 anos), Sênior 35 (acima de 35 anos), Intermediária Livre (poderão disputar com qualquer moto), MX2 (moto até 250 cilindradas), Especial (motos de 250 até 450 cilindradas) e a Prata da Casa (somente os pilotos de Américo Brasiliense).

No sábado, 9, acontecem os treinos livres das 14h até as 18h e no domingo, 10, haverá treino cronometrado pela manhã das 9h30 às 11h30 e as provas iniciarão a partir das 11h40.

O evento além de incentivar a prática desportiva e trazer o lazer para a cidade, também tem responsabilidade social e ambiental. Serão arrecadadas fraldas geriátricas que serão destinadas para o Abrigo Pró Vida (Asilo) e a praça de alimentação ficará por conta da AAPA (Associação Ameriliense de Proteção aos Animais). | Departamento de Comunicação

SANTA LÚCIA

Movimento de moradia popular em Santa Lucia terá sua oitava reunião

No domingo, 10, às 14h, acontecerá a oitava reunião do movimento moradia popular de Santa Lucia, no salão de festa do município.

Na ocasião será apresentada para os participantes da associação ADESA a área que será adquirida. Na terça, 5, foi realizada uma reunião com o proprietário da Fazenda Cruzeiro, onde foi firmado o compromisso de compra e venda da área que totaliza 5 alqueires, podendo atender inicialmente até 300 famílias.

O prefeito Luizinho junto com a comissão da associação estão muitos confiantes de que esse projeto será muito útil e de grande oportunidade para que as famílias adquiram o seu próprio terreno por um preço justo. | Assessoria de Imprensa

 

Veja Também

Mais de 716 mil empresas podem ser excluídas do Simples Nacional

A Receita Federal informou que foram notificadas 716.948 microempresas e empresas de pequeno porte que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *