Início / Notícias / Confira os destaques da região

Confira os destaques da região

Dobrada realiza limpeza de terrenos

 A Prefeitura Municipal de Dobrada, comunica a todos os proprietários de terrenos que estará realizando a limpeza e aplicando multa de R$ 514 baseada no parágrafo 4º, do artigo 60º, da Lei nº 1360, de 29 de abril de 2009.

As notificações serão publicadas no diário oficial do município: http://dobrada.dioe.com.br. Clique em pesquisar e digite seu nome. Evite aborrecimentos.

A falta de consciência dos proprietários em manter o terreno limpo causa problemas para os vizinhos como o aparecimento de ratos, baratas, escorpiões, caramujos, etc. Muitos adquirem os terrenos apenas para especulação e nem o IPTU pagam. As administrações anteriores faziam a roçagem dos terrenos sem cobrar criando uma cultura de que em Dobrada tudo pode. Porém com as dificuldades financeiras do município e a falta de equipamentos e pessoal não é possível fazer a limpeza dos terrenos sem cobrar.

  • AIP Dobrada

 

Santa Lúcia promove Olimpíada do Trabalhador

No dia 1 de maio aconteceu a Trigésima Olimpíada do Trabalhador de Santa Lúcia. O evento contou com a participação de grande público, cerca de 2 mil atletas, além da população da cidade e autoridades do município e região.

Durante a festa foram sorteadas quatro bicicletas, sendo três para funcionários da Prefeitura e uma para sortear entre todos os participantes da olimpíada. O prefeito Luiz Antonio Noli agradece a participação de todos e principalmente ao Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários que fez a doação das bicicletas para o sorteio.

  • AIP Santa Lúcia

 

Américo Brasiliense

 Dirceu Pano reivindica melhorias para a polícia

O prefeito Dirceu Pano de Américo Brasiliense, reuniu-se na sexta, 4, com o governador Marcio França acompanhado pelo deputado federal Capitão Augusto, deputado estadual Coronel Camilo, além de outros deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em busca de recursos para o município.

Na ocasião o deputado Capitão Augusto apresentou várias solicitações, que são antigas reivindicações pertinentes aos policiais militares, que além de discutidas foram endossadas e ratificadas pelo prefeito, que também foi policial militar e sabe com propriedade das dificuldades enfrentadas por esses heróis que colocam a vida em risco diariamente. Dirceu Pano pretende agora realizar uma reunião com os policiais militares de Américo Brasiliense, para apresentar a extensa pauta de reivindicações apresentadas ao governador.

  • AIP Américo Brasiliense

 

Prefeito e primeira – dama prestigiam equipes de vôlei adaptado

No último dia 28, na cidade de Viradouro, o prefeito Dirceu Pano e a primeira-dama Nice Pano acompanharam as equipes de voleibol adaptado que disputaram a 2ª rodada da APER – Associação Pró Esporte Regional.

Sob o comando da professora Ivani Longo, a equipe feminina na categoria 50 realizou uma belíssima partida. A professora está aproveitando a fase de classificação para testar o time e buscar a melhor formação que disputará a fase final do campeonato.

Já o masculino na categoria 50 é comandado pela professora Aline Gibelli, que também tem realizado um excelente trabalho. A professora Aline tem modificado a equipe constantemente durante as partidas na fase de classificação para que a mesma esteja afinada para a fase final do campeonato.

A categoria 60 feminino é uma equipe mais experiente, pois o elenco está junto há mais tempo, o que na opinião da professora Aline Gibelli torna a equipe mais competitiva.

Vale ressaltar que o voleibol adaptado é um programa desenvolvido pelo setor de Lazer do município de Américo Brasiliense.

O prefeito Dirceu e a primeira-dama Nice além de prestigiarem as equipes parabenizaram os atletas e as professoras pelo excelente trabalho que estão realizando ao representar o município de Américo Brasiliense nas competições.

  • AIP Américo Brasiliense

Veja Também

Detran.SP orienta imigrantes e refugiados como tirar a CNH

Candidatos precisam ser habilitados no país de origem; no Estado de SP, portugueses lideram ‘ranking’ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *