Início / Notícias / Polícia /  Confira um resumo do setor policial de Matão no fim de semana (02/03)

 Confira um resumo do setor policial de Matão no fim de semana (02/03)

Moça ferida 
Por volta de 16h quando a unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada no cruzamento da rua São Lourenço com a Av.  Prof. Laert José Tarallo Mendes, na Vila Mariana, onde ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto, deixando uma moça ferida. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e depois a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi medicada e mais tarde, liberada. 
Operação Desmanche 
O comando da Polícia Militar, sob a responsabilidade do tenente Rodrigo Lopes realizou a operação “Ferro Velho”, em todos os locais de desmanche da cidade. A operação começou por volta de 9h e terminou no meio da tarde. Todos os estabelecimentos dessa natureza foram vistoriados. Agentes sanitários da Prefeitura acompanharam os policiais para analisar possíveis focos de Dengue. Os policiais checaram documentos, peças e outros itens. Foram apreendidos na operação 320 quilos de fiação telefônica.
Acidentes com motos
A Polícia Militar registrou vários acidentes envolvendo condutores de motos. Um metalúrgico de 28 anos ficou ferido após cair da sua moto em um cruzamento no Portal da Baronesa, sendo levado ao Pronto Socorro pela unidade de resgate do Samu. Na rua São Lourenço, esquina com a Av. Saldanha da Gama, a colisão entre um carro e uma moto deixou um ajudante geral ferido levemente. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro.
Embriaguez ao volante
Um acidente envolvendo dois veículos no cruzamento da Alameda da Saudade com a Av. Prof. Laert José Tarallo Mendes, na Vila Pereira, por volta de 7h, foi causado devido embriaguez de um dos condutores. Na Delegacia, o delegado Alfredo Gagliano Júnior arbitrou fiança de R$ 2 mil, que foi paga pelos familiares. No impacto entre os carros, uma criança se feriu, sendo encaminhada ao Pronto Socorro. O veículo foi removido ao pátio.
Carro danificado
Um gerente de uma empresa contratou uma acompanhante, mas, depois se recusou a pagá-la. Ela então começou a danificar o veículo do gerente com um pedaço de pau. A ação foi filmada pela câmera da loja onde o carro estava estacionado. A Polícia espera a apresentação da acompanhante para registrar os danos.

Autor: Maury Jr.

Veja Também

 Confira um resumo do setor policial de Matão no fim de semana (26/01)

Dois feridos em colisão  Uma moto ficou embaixo de um ônibus rural dirigido por uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *