Início / Notícias / Polícia /  Confira um resumo do setor policial de Matão no fim de semana (11/11)

 Confira um resumo do setor policial de Matão no fim de semana (11/11)

Motociclista se fere 
A rua Elias Raimundo de Brito, no Monte Carlo é a que mais registra acidentes envolvendo motociclistas segundo a Polícia Militar, e mais um aconteceu na última segunda, onde um rapaz se acidentou e teve leve escoriações pelo corpo. Ele conduzia sua moto Honda CG 150 e ao passar em um buraco, perdeu o controle e caiu no asfalto. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, prestou atendimento à vítima que logo depois foi encaminhada ao Pronto Socorro.
Acidente com ônibus 
Por volta de 20h um motociclista e o acompanhante se feriram na Av. Francisco Mastropietro, Jardim Primavera, depois de colidirem com um ônibus rural. O condutor do ônibus havia dado seta para fazer a conversão à direita, o motociclista não viu e ocorreu a colisão. O vidro da porta quebrou e as duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu, onde foram medicados e posteriormente liberados.
Droga apreendida 
Depois de várias denúncias o sargento Durval, cabo Araújo e soldado Augusto, da Força Tática, prenderam três indivíduos no Jardim Itália por volta de 19h. Um deles, de 18 anos, não assumiu a propriedade de 28 eppendorfs com cocaína que foram encontrados, enterrados próximo do muro, local onde foi apontado pelos denunciantes. Na Delegacia, ele foi qualificado pelo delegado Marcelo Umberto Borghi e depois, liberado. A droga foi apreendida.
Traficante é preso 
Por volta de 13h uma viatura com os cabos Tamanini e Da Hora deslocaram-se até uma residência no Centro, após várias denúncias feitas através da Central De Atendimento da Polícia Militar 190, e deteram um rapaz de 26 anos. Foi encontrado na casa do rapaz, que já foi preso por tráfico, 6 tabletes de maconha e no quintal, uma planta da droga, que foi arrancada e apresentada ao delegado Marcelo Umberto Borghi, na Delegacia, junto com um notebook, faca, rolo de filme e fita adesiva. Ele foi autuado em flagrante e recolhido na Cadeia Pública de Taiúva.
Veículos localizados 
A Polícia Militar localizou três veículos furtados, sendo um Volkswagen Fox, um Volkswagen Gol e uma moto Honda CBX 200 Strada, os dois últimos pelo cabo Torryan e soldado Ana Paula. A moto foi encontrada no Jardim Balista e na casa dos suspeitos também estavam várias chaves mixas e uma trouxinha de maconha.
Perturbação e desacato
Na Av. Padre Nelson um carro foi apreendido por estar com o volume do som muito alto, incomodando moradores da região e demais pessoas que por ali estavam. Durante a apreensão o sargento Durval, da Força Tática, foi desacatado. A garota foi detida e levada ao plantão da Delegacia, onde foi qualificada pelo delegado Marcelo Umberto Borghi e depois, liberada. O veículo foi removido ao pátio com várias autuações feitas pelo cabo Araújo e soldado Vicente.
Rapazes presos por furtar milho 
Por volta de 11h vigilantes avistaram dois rapazes furtando sacos de milho de vagões de trem, no Jardim Primavera. De acordo com o relatório policial elaborado pelos policiais militares Rildo e Rogério eles foram detidos próximo do Túnel da Liberdade e encaminhados ao plantão da Delegacia, onde foram apresentados ao delegado Marcelo Umberto Borghi, que registrou o furto de carga e depois os liberou.
Assaltantes presos
Por volta das 16h quando quatro indivíduos assaltaram uma papelaria no Jardim Cambuhy, levando R$ 30. A Polícia Militar foi acionada e a equipe do sargento Jesus Lima pouco depois localizaram os ladrões. Eles foram encaminhados até a Delegacia, porém um conseguiu fugir, dois rapazes de 19 e 20 anos foram autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Umberto Borghi e encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos, já o menor de 17anos  foi levado ao Nai. 

Autor: Maury Jr.

Veja Também

 Confira um resumo do setor policial de Matão no fim de semana (02/03)

Moça ferida  Por volta de 16h quando a unidade de resgate do Serviço de Atendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *