Início / Notícias / Polícia /  Confira um resumo do setor policial de Matão no fim de semana (17/11)

 Confira um resumo do setor policial de Matão no fim de semana (17/11)

Receptação de moto
Por volta de 13h um borracheiro de Taquaritinga foi abordado pelos cabos Da Hora e Tamanini na rua Carlos Johansen, no Parque Aliança. Ele estava com uma moto que após consulta no Prodesp foi constatado que o veículo era produto de furto. O rapaz disse que comprou a moto de um desconhecido e veio dar uma volta em Matão. O borracheiro foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delgado Marcelo Umberto Borghi.
Colisão deixa feridos
Por volta de 16h uma colisão entre um Del Rey e uma moto deixou um homem ferido, na rua Américo Apoloni, no Jardim Balista. Segundo o condutor do carro, ele tentou desviar, mas foi em vão. A roda dianteira do carro ficou em cima do pneu da moto. O motorista da moto sofreu ferimentos leves e o garotinho não apresentava ferimentos, mas por precaução, ambos  foram encaminhados ao Pronto Socorro pelo Samu. Os policiais militares Martins e Laroca registraram o acidente.
Droga escondida 
Por volta de 16h, um desocupado de 18 anos foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Umberto Borghi, depois de ter sido surpreendido pelo sargento Romano, cabo Rodrigues e soldado Vicente, da Força Tática com entorpecentes. O rapaz havia escondido no pátio do CDHU do Jardim Itália, 22 invólucros de maconha e 14 eppendorfs de cocaína e durante a diligência apontou os locais onde as drogas estavam. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.
Droga apreendida
Os policiais Luís Carlos e Martins, da RPM, abordaram dois menores, um de 15 e o outro de 16 anos, no cruzamento da Av. Padre Nelson com a rua Sinharinha Frota, eles estavam com 12 invólucros de cocaína. Os adolescentes foram encaminhados ao plantão da Delegacia e apresentados ao delegado Marlos Marcuzzo. Os entorpecentes foram apreendidos e os menores liberados para seus responsáveis. 
Embriaguez ao volante
Durante patrulhamento pelo Jardim do Bosque, os policiais militares da RPM, Luís Carlos e Martins, se depararam com um carro parado na via e o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Após o teste do bafômetro o zelador de 41 anos foi autuado pelo delegado Marcelo Umberto Borghi e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos. O veículo foi removido ao pátio. 
Furto em sítio
A Central de Atendimento da Polícia Militar foi solicitada por volta de 14h depois que um sítio foi roubado. Os ladrões levaram 3 botijões de gás, 50 talheres de prata, 18 taças de cristal e 10 jogos de tigelas e travessas. Os policiais da RPM, Luís Carlos e Felipe deslocaram-se até o local e registraram o ocorrido. 
Perturbação de tranquilidade
Por volta de 22h um morador do Jardim do Bosque acionou a Central de Atendimentos da Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência de perturbação de tranquilidade. O cabo Torryan e soldado Alisson registraram o fato e alertaram a mãe das garotas sobre as festas promovidas em sua residência, pois, esta disse desconhecer o fato e se comprometeu a tomar as devidas providências. 
CNH falsa apreendida 
Por volta de 8h, um armador de ferragens de 37 anos foi abordado pelo cabo Eliezer e soldado Rafael no cruzamento da rua São Lourenço com a Av. Trolesi. Ele estava com uma CNH falsa, disse que pagou R$ 2.000 do documento de um morador do Jardim Santa Rosa e que esta era a segunda vez que havia comprado a carteira de habilitação. A moto que ele pilotava, estava com o licenciamento vencido, sendo apreendida, assim como o documento. Depois de ser qualificado pelo delegado Marlos Marcuzzo, na Delegacia, foi liberado.
Colisão com feridos no Bosque 
Por volta de 6h um acidente no cruzamento da Av. Francisco Mastropietro com a Av. Mato Grosso do Sul, no Jardim do Bosque, envolvendo dois carros, onde dois motoristas sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Pronto Socorro pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu. Um dos condutores apresentava claros sinais de embriaguez, sendo posteriormente levado a Delegacia onde o delegado Marlos Marcuzzo arbitrou fiança de R$ 1.000, que foi paga e o motorista liberado.
Caminhão tomba em curva 
Cinco trabalhadores depois de um acidente ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro pelas unidades de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros. O veículo onde os trabalhadores estavam sendo transportados continha postes de concreto e tombou na Rodovia dos Pescadores. O sargento Jorge Aranha determinou a interdição de parte da via para a limpeza do óleo, feita pela viatura do Corpo de Bombeiros.

Autor: Maury Jr.

Veja Também

 Confira um resumo do setor policial de Matão no fim de semana (02/03)

Moça ferida  Por volta de 16h quando a unidade de resgate do Serviço de Atendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *