Início / Notícias / Esportes / Definidos acessos da Segundona

Definidos acessos da Segundona

No domingo, 12, foram realizados os jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, da Segunda Divisão, denominado “Odair Razera”. No período da manhã, no Estádio Juvenal dos Santos, no Jardim Pereira, o 100% Negro Tois bateu o Unidos do Parque Aliança por 2×1. Já no Estádio Genésio Gandin, na Vila Guarani, o Toriba venceu o Botafogo, também por 2×1.

No período da tarde, aconteceram as outras duas partidas, onde, depois de empate no tempo regulamentar, o União do Bosque bateu o São José, 4×2, na cobrança dos tiros livres da marca do pênalti. Essa partida aconteceu no Jardim Pereira. Na Vila Guarani, o Bela Vista goleou a SE Pereira, por 4×0.

Assim, 100% Negro Tois, Toriba, São José e Bela Vista classificaram-se para as semifinais da competição, e mais do que isso, garantiram o acesso para a Primeira Divisão na próxima temporada. “Nesse ano, caíram duas equipes da Primeira Divisão, e subirão quatro da Segundona, porque em 2018 teremos 12 equipes na principal divisão. Nossa intenção é fazer a Primeira Divisão com 14 times em 2019, e também, diminuir o número de equipes da Segunda Divisão”, disse Sebastião Trigo, secretário Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude.

As partidas semifinais serão disputadas domingo, 19, às 9h30. No Jardim Pereira jogarão 100% Negro Tois x Toriba, e na Vila Guarani, se enfrentarão São José e Bela Vista. Nenhum time joga com vantagem. Assim, a partida que terminar empatada no tempo regulamentar, será decidida através da disputa dos tiros livres da marca do pênalti.

 

  • Thadeu Barbieri

Veja Também

Empresa anuncia técnico da Matonense

Clube contará com Dennio Dago para liderar os jogadores A Soccer Stars, empresa que cuidará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *