Início / Notícias / Cidade / Delegacia da Mulher de Matão tem novo delegado

Delegacia da Mulher de Matão tem novo delegado

A Delegacia de Defesa da Mulher de Matão está com um novo delegado. Adriano Pitoscia, 38, assumiu o novo cargo na última quina, 3. Natural de São José do Rio Preto, antes de vir para a cidade o delegado exercia a mesma função em Tocantins, e no período anterior construiu uma carreira na advocacia também.

Adriano Pitoscia chegou para somar na cidade, e diz estar animado com a nova função. “Sempre foi meu sonho atuar como delegado no Estado de São Paulo, estou gostando muito de Matão, todos os dias praticamente temos ocorrências, e estamos aqui para ajudar e resolver todas as questões que nos competem”, disse o delegado.

É importante lembrar que a Lei Maria da Penha visa coibir a violência doméstica bem como estabelece medidas de proteção da violência contra a mulher. Ela compensa a desigualdade entre os gêneros masculino e feminino”, ressalta Adriano Pitoscia.

Mais dois funcionários também chegaram na equipe, a investigadora Rose e o escrivão Adriano. Muito simpáticos e felizes com suas novas funções, todos se mostraram entusiasmados para combater à violência doméstica e demais ocorrências e queixas que chegam até a DDM.

Veja Também

Mais de 1 milhão de jovens não concluem o ensino médio até os 19 anos

Dos 3,2 milhões de brasileiros com 19 anos, 2 milhões concluíram o ensino médio, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *