Início / Notícias / Dobrada realizou ‘Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho’

Dobrada realizou ‘Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho’

Evento falou sobre a importância dos cuidados para o trabalhador

 

E com muita alegria que chegou ao final da 1ª Sipat- Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho “De Mãos Dadas com a Segurança” que foi realizado entre os dias 25 a 27 de outubro pela Prefeitura de Dobrada.

A realização deste evento foi possível pela colaboração Equipe Fênix (departamento de educação e saúde), que não mediu esforços para a realização da Sipat, dos palestrantes Bombeiro Alcides Mendes, Aurazil Angelo Troli- Trocar Pneus, Marcos David Pacheco e Itamar Palamin -Usina Raizen, Karen Grecco de Freitas- Cerest regional de Araraquara e Cleice Daiana Levoratto do Hospital de Américo Brasiliense.

Os membros da CIPA – “Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Departamento de Segurança do Trabalho”, tendo como presidente Armando Estevão Bezerra, vice-presidente Antonio Carlos Frota e a técnica em segurança do trabalho Rosemeire Aparecida Malaspina demais membros da CIPA: André dos Santos Barbosa, Andrea Alves Torres,Delvania Martins Fernandes,Elizeu dos Santos Razeira,Elza Colen Batista,Leilson Roberto Francelino, Maria Aparecida Lopes de Paula,Severino Quirino da Costa e Willian Carlo Negri Pereira.

Na abertura da Sipat no dia 25, estiveram presentes o prefeito José Carlos Simão, a vice- prefeita Neide Lafúria Cimatti, o presidente da Câmara Municipal Messias Inácio Bezerra e os demais vereadores e, também contou com a presença de vários patrocinadores, em especial da Matão Parafusos, DATA EPI’s da cidade Monte Alto, Trocar Pneus, Usina Raizen- Unidade Bonfim e comércio de Dobrada.

No encerramento do dia 27, houve a apresentação teatral com a “Turma do Fusquinha”. “Uma semente foi plantada agora depende de cada um de nós regá-la para que essa árvore produza bons frutos”.

 

  • AIP Dobrada

Veja Também

‘Projeto Identidade’ retoma atividades em 2018

Proposta deste ano trata de relações étnico-raciais   A Prefeitura de Matão firmou parceria com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *