Início / Notícias / Cultura / Dossiê Guerra Infinita: tudo que se sabe sobre novo filme da Marvel

Dossiê Guerra Infinita: tudo que se sabe sobre novo filme da Marvel

Juntando os seis núcleos de heróis, Vingadores: Guerra Infinita, é o maior e mais ambicioso projeto da Marvel até agora. O time dos Vingadores originais já é conhecido do público, com dois filmes e três nomes em franquias solo, os super-heróis mais poderosos também são alguns dos mais populares.

Para enfrentar Thanos (Josh Brolin), um gigante intergaláctico que está em busca das Joias do Infinito, a maior ameaça que os Vingadores já lidaram e que pode destruir a Terra, eles precisavam de reforços. Homem-Formiga (Paul Rudd), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e o exército de Wakanda, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Wong (Benedict Wong), os Guardiões da Galáxia e o Homem-Aranha (Tom Holland) vêm ao socorro da equipe.

Os fãs de filmes de super-herói sabem que cada filme e cada franquia tem sua particularidade. Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha e Homem-Formiga misturam ação, drama e principalmente comédia, e prometem ser os alívios cômicos de Guerra Infinita. Doutor Estranho e Pantera Negra ficam encarregados da seriedade e drama, enquanto os Vingadores devem manter as características que o público já conhece. Os roteiristas já afirmaram que os fãs podem esperar uma mistura coesa de estilos durante o filme.

Porém, uma coisa que os fãs não devem ficar ansiosos para entender é o passado do vilão, Thanos. O gigante já apareceu antes no Universo Cinematográfico Marvel, seja em cenas pós-créditos ou em Guardiões da Galáxia. Desde o primeiro momento, ele é retratado com uma grande e incontrolável ameaça. Além disso, ele é pai de Nebula (Karen Gillan) e Gamora (Zoe Saldana), que terão que impedir os avanços dele.

Não é sabido do público ainda a real motivação do vilão para ir atrás das seis Joias do Infinito para completar a Manopla do Infinito, mas essa busca vai nortear Guerra Infinita. A presença de Thanos ainda não foi confirmada na parte dois do filme, prevista para o ano que vem. Os diretores, os Irmãos Russo, já disseram que o filme vai se passar pela visão de Thanos.

 

Veja Também

‘Almoço da Solidariedade’ reuniu cerca de 700 pessoas

Segunda edição do evento foi sucesso de público no Lar São Vicente de Paulo   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *