Início / Notícias / Dr. Rodrigo Garcia Todaro recebeu título de Cidadão Matonense

Dr. Rodrigo Garcia Todaro recebeu título de Cidadão Matonense

A Câmara Municipal outorgou na sexta, 2, às 20h, o título de Cidadão Matonense ao médico pneumologista, Dr. Rodrigo Garcia Todaro. A solenidade atendeu ao Decreto Legislativo nº 11/2017, de autoria do vereador Dr. Luiz Cerqueira, subscrito pelo presidente da Câmara, vereador Valter Trevizaneli (Valtinho), que teve como objetivo homenagear o trabalho e dedicação do profissional da medicina que há mais de 16 anos reside no município.

Para o vereador autor da propositura, Dr. Luiz Cerqueira, a homenagem é justa por reconhecer os serviços prestados pelo homenageado em benefício da população matonense há mais de 16 anos. “Dr. Rodrigo é uma pessoa simples, um bom profissional que escolheu nossa cidade, junto com sua família, para morar e prestar seus serviços em benefício da população, ajudando na prevenção e na cura de doenças pneumológicas. Em nossa cidade conquistou a confiança de seus pacientes e fez muitas amizades, tornando-se digno de receber esta importante honraria do legislativo matonense”, disse Dr. Luiz.

Dr. Rodrigo Garcia Todaro, pneumologista, faz parte do corpo clínico do ‘Hospital Carlos Fernando Malzoni’ e atendeu na rede pública de saúde do município por mais de 15 anos. Nasceu em 27 de dezembro de 1973, em Catanduva, Estado de São Paulo, filho de Antônio Erani Todaro e Lourdes Garcia Todaro. Casado com Andrea Giuliana Todaro, com quem tem um filho, Thiago Henrique Todaro.

Mudou-se para Matão em janeiro de 2002, onde reside até os dias atuais. Na rede pública de Saúde de Matão atua como responsável pelo programa de Tuberculose e Oxigenoterapia domiciliar. Desde 2011 é responsável pelo laboratório do sono em parceria com o Hospital Carlos Fernando Malzoni, além de atender em seu consultório particular. Durante os anos de atuação no município de Matão tem demonstrado ser um profissional dedicado em suas funções, se tornando uma pessoa querida por seus pacientes e amigos de trabalho.

Com seu estilo humanista, norteado pela competência e pela retidão de caráter, ganhou a confiança da classe médica, dos usuários, dos funcionários e de toda a sociedade, que endossaram de pronto esta homenagem, que vem coroar toda dedicação em prol da saúde do povo matonense.

 

  • AIC

Veja Também

Mega-Sena segue acumulada e pode pagar r$ 35 milhões nesta quarta

A Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar, nesta quarta, 20, o prêmio de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *