Início / Entretenimento / Decoração / É tempo de transformação

É tempo de transformação

E gratidão imensa por todos os momentos vividos

 

Enfim chegamos a última edição do ano de 2017, com a certeza de dever cumprido e de objetivos alcançados. E com uma gratidão imensa por todos os momentos vividos. Sejam esses bons momentos ou não tão bons assim, pois é tempo de transformamos os bons momentos em novas energias, e em entusiasmos e principalmente em esperança de que todos os nossos sonhos serão realizados. E os momentos não tão bons, em lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no novo ano que se inicia. E também daqueles momentos difíceis ter a certeza de que tudo na vida passa.

E um desses meus bons momentos vividos, foi a confiança em mim depositada, a escrever essa coluna sobre construção, arquitetura e design. É uma alegria muito grande poder compartilhar um pouco do que sei com vocês leitores do jornal, e saber que de alguma forma eu pude ajudar a transformar, pouco que tenha sido, o ambiente de cada um.

E com isso informo que esse é o meu último texto que escrevo para essa coluna. Mas calma, não vou deixar de escrever! Estamos preparando e montando um novo projeto para 2018. Algo novo, em um novo formato. E quero muito agradecer a cada um que leu os meus textos, que guardaram eles, porque fiquei sabendo de uma leitora que recorta e guarda todos os meus textos, muito obrigada! E também aqueles que me mandam recadinho no WhatsApp, elogiando ou me mandando sugestões, à todos vocês, muito obrigada!Tudo isso é muito gratificante.

Não poderia deixar de agradecer a toda a equipe do jornal e aos meus clientes, pela paciência. Sim pela paciência, pois as vezes o tempo é curto e preciso reorganizar os horários, enfim…. Muito obrigada a vocês, que hoje levo todos como amigos que conquistei ao longo do ano.

Se prepare para o novo e que venha um 2018 com muito trabalho, novidades e aprendizado. A todos vocês Boas Festas, um Natal abençoado e um Ano Novo cheio de luz e muita paz!

 

 

Veja Também

10 Razões para se contratar um designer de interiores

Por Sheilla Moraes – Designer de Interiores   1 – Um designer de interiores vai …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *