Início / JC Kids / Em 2018, She-Ra está de volta

Em 2018, She-Ra está de volta

Para quem andava com saudades da Princesa do Poder, mais conhecida como She-Ra, uma animação clássica que marcou a infância de muitos brasileiros, já pode ficar feliz, pois uma nova produção das aventura da heroína está chegando!

A série irá acompanhar “uma épica e atemporal jornada que celebra a amizade feminina e o poder das mulheres, lideradas por uma princesa feita sob medida para os dias de hoje”, diz a descrição do Deadline. A guerreira é o alter ego da Princesa Adora, a irmã gêmea de He-Man, outro ícone da época.

O desenho foi originalmente apresentado em 1985, She-Ra é um derivado de He-Man e os Mestres do Universo que acompanha a princesa Adora lutando para livrar o planeta de Ehteria de uma tirania. O desenho foi originalmente exibido entre 1985 e 1987 nos Estados Unidos, tendo 93 episódios. No Brasil foi exibido pela Rede Globo.

A produção executiva será de Noelle Stevenson de “Enrolados Outra Vez” e “Lego Star Wars”. A nova série estará disponível na Netflix em 2018. Já os episódios clássicos estão disponíveis no serviço de streaming. Até o momento, mais detalhe sobre a série ainda não foram divulgados.

Além disso, a Dreamworks e a Netflix também divulgaram novas animações baseadas nos filmes ‘Trolls’, ‘Capitão Cueca’ e ‘O Poderoso Chefinho’. As séries não têm datas de estreias definidas. Mas, para os fãs mais ansiosos, a versão original de She-Ra, exibida entre 1985 e 87, está disponível no serviço streaming.

 

  • Renata Bottura

Veja Também

Dossiê Guerra Infinita: tudo que se sabe sobre novo filme da Marvel

Juntando os seis núcleos de heróis, Vingadores: Guerra Infinita, é o maior e mais ambicioso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *