Início / Notícias / Esportes / Empresa anuncia técnico da Matonense

Empresa anuncia técnico da Matonense

Clube contará com Dennio Dago para liderar os jogadores

A Soccer Stars, empresa que cuidará dos destinos da Sociedade Esportiva Matonense pelos próximos seis anos, anunciou os integrantes da Comissão Técnica, que começará a trabalhar ainda neste mês, visando a temporada 2018.

O técnico será o carioca Dennio Dago, sem nenhuma experiência no futebol de São Paulo, e com passagens em equipes da Segunda Divisão do futebol carioca, como Queimados e Bonsucesso. O Coordenador Técnico será Romário Sermoud Filho, mais conhecido como Marinho, e o Auxiliar, Gláucio Rodrigues

Em princípio, a apresentação do treinador Dennio Dago, e dos demais integrantes da Comissão Técnica, será dia 20 de novembro, no Estádio Municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira”. É possível que alguns jogadores também sejam apresentados, para iniciar os treinamentos.

Em relação a formação do elenco, foi especulada a contratação do meia Jougle, de 29 anos, 1,66m de altura, que foi formado nas divisões de base do Botafogo-RJ, jogou em várias equipes, inclusive, mais recentemente, em Presidente Prudente.

 

Calendário

O início do campeonato será no dia 17 de janeiro. Serão disputadas 19 rodadas para se conhecer os classificados (8), e os rebaixados (6). O mata-mata terá duas datas para as quartas de final, duas para a semifinal e a decisão será em jogo único. As datas dos jogos eliminatórios serão definidas em Conselho Técnico realizado após a primeira fase.

Assim como foi neste ano, a Série A3 será disputada em turno único, classificando os oito melhores colocados, que se enfrentarão no mata-mata, até que o campeão seja conhecido. Os finalistas conquistarão o acesso à Série A2, enquanto o seis últimos da Primeira Fase serão rebaixados.

A Série A3 terá 20 clubes. Seis que foram rebaixados da Série A2 em 2017: Barretos, Capivariano, Mogi Mirim, Rio Preto, União Barbarense e Velo Clube. Dois que subiram da Segunda Divisão: EC.São Bernardo e Manthiqueira. Além dos 12 remanescentes: Atibaia, Desportivo Brasil, Grêmio Osasco, Marília, Matonense, Monte Azul, Noroeste, Olímpia, Portuguesa Santista, Rio Branco, São Carlos e Taboão da Serra. Todos confirmaram presença no torneio.

A Federação Paulista de Futebol definiu um preço fixo a ser cobrado pelos ingressos, sendo R$ 20 a inteira, e R$ 10 a meia entrada.

 

  • Thadeu Baribieri

Veja Também

São José fatura Amadorzão 2017

A final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da primeira divisão foi realizada domingo, 22, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *