Início / Entretenimento / Cultura / Espetáculo ‘Cinderela’ será apresentado na Sorema

Espetáculo ‘Cinderela’ será apresentado na Sorema

A noite de sexta, 24, promete ser mágica e repleta de príncipe e princesas, pois um dos contos de fadas mais famosos e queridos de todos os tempos irá invadir a Sorema, com uma belíssima apresentação de Ballet Clássico, trata-se de do espetáculo ‘Cinderela’, com apresentação marcada para às 20h. A produção remonta em passos de Ballet Clássico o conto de fadas publicado pelo escritor francês Charles Perrault no fim século XVII e que se tornou um clássico da literatura infantil.

A história foi adaptada pelos estúdios Disney para desenho animado em 1950 e para filme com atores reais em 2015, ambos longas-metragens que inspiraram a versão criada pelo bailarino e coreógrafo Fabricio Callabari.

Mais de 100 bailarinas da Sorema e bailarinos convidados entrarão no palco na noite de hoje. Será uma noite encantadora e repleta de alegria. ‘Cinderela’ levará ao palco um dos maiores elencos de espetáculo de dança já montados.

A apresentação conta com pinturas realistas e tecnologias de primeira qualidade que garantirão inesquecíveis efeitos especiais, tudo para o cenário ficar ainda mais belo e a história contada pelas bailarinas e bailarinos integrantes do elenco ainda mais surpreendente.

‘Cinderela’ conta a história de uma jovem prendada, um pouco desprezada pela família, mas que é presenteada pela sua fada madrinha com sapatinho de cristal, onde a bela vai até o baile, onde nasce a grande paixão entre ela e o príncipe. Ao ir embora a moça perde um de seus sapatinhos de cristal, e o príncipe viaja por todo o reino em busca do amor que conheceu naquela noite mágica, se encontram e vivem felizes para sempre

Associados do clube não pagam, e para quem não for associado o valor do ingresso é de R$ 15 e pode ser comprado na portaria da Sorema. Crianças até 6 anos não pagam.

 

  • Jéssica Karoline

Veja Também

‘Almoço da Solidariedade’ reuniu cerca de 700 pessoas

Segunda edição do evento foi sucesso de público no Lar São Vicente de Paulo   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *