Início / Notícias / Cidade / Esquetini anuncia mudanças em seu secretariado

Esquetini anuncia mudanças em seu secretariado

No final da tarde de segunda, 7, em uma coletiva de imprensa realizada na Prefeitura Municipal de Matão, foram apresentados os novos secretários de Educação e Cultura e da Fazenda. Na ocasião o prefeito Edinardo Esquetini também anunciou outras mudanças na administração.

Adriana Marangoni, de São Carlos, assumiu a Secretaria de Educação e Cultura, e em sua apresentação destacou o foco no plano de governo para unificar as escolas municipais, e demais novidades para uma educação unificada e de qualidade. Ela assumi o cargo que antes era de Débora Milani.

Ainda na pasta de Educação e Cultura, Adriana Grifoni, de Araraquara, entra na Assessoria de Projetos com o objetivo de captar recursos para a melhoria do orçamento do município. A profissional tem 23 anos de experiência no setor de Administração Pública, e irá substituir o antigo Assessor de Projetos, Kleber Gessolo.

Já na Secretaria de Administração, Fazenda e Controle Geral quem assume como secretário é Deivy Tadashi Kawasaki, formado em Administração Pública, especialista em Competências Gerenciais Públicas e com ampla atuação na Prefeitura do município de Araraquara. Moacir Bertacci, que ocupava o cargo de secretário interino, continua na sua função de Assessor Especial, na mesma pasta.

Sebastião Trigo deve deixar a Secretaria de Esportes Lazer e Turismo em breve, e voltar para sua cadeira como vereador na Câmara Municipal, em seu lugar assumirá Elci de Oliveira Filho, exercendo atualmente a função de Diretor de Esportes.

Hudson Martins logo também deixará a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico devido aos seus compromissos com a iniciativa privada, e em seu lugar entrará Edesio Ramos de Oliveira, atual Diretor do Departamento de Compras e Licitações.

 

Veja Também

Mais de 716 mil empresas podem ser excluídas do Simples Nacional

A Receita Federal informou que foram notificadas 716.948 microempresas e empresas de pequeno porte que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *