Início / Notícias / Esportes / Estádio segue interditado

Estádio segue interditado

Matonense terá que jogar em Bebedouro

 

Na quarta, 17, será disputada a primeira rodada, da fase de classificação, do Campeonato Paulista da Terceira Divisão. E, para tristeza de seus torcedores, a Matonense não poderá fazer sua estreia em casa. Acontece, que os atuais dirigentes do clube, não conseguiram liberar o Estádio Municipal “Dr. Hudson Buck Fereira”.

O estádio está interditado desde outubro do ano passado, através da Portaria número 017/17, e mesmo com os supostos esforços realizados pela diretoria, não ocorreu a liberação. Assim, a Matonense fará sua estreia na competição longe de sua torcida, jogando quarta, às 16h, em Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato, contra o União Agrícola Barbarense. Como o segundo jogo em casa está marcado apenas para o dia 28 de janeiro, contra o Desportivo Brasil, os dirigentes ganham mais um tempo na busca pela liberação do estádio. O segundo passo será ver para quantas pessoas haverá a liberação, e que parte será liberada.

Treinos

Independentemente dessa situação, a equipe continua se preparando para a competição, agora com o elenco praticamente fechado. Goleiros – Paulo André (passagens por Portuguesa-RJ e Madureira), Magno Gonçalves (Ipatinga, Madureira e Goytacáz) e Hudson Júnior (Taboão da Serra e Amirante Barroso); laterais – Jean Gonçalves (Atibaia e Portuguesa Santista), Jorge Luiz Júnior (Maringá, Amparo e Nacional-SP), João Daniel (São Cristóvão e Campo Grande), Wellington da Silva, Japa (Jabaquara e São Bernardo); zagueiros – Pedro (Mamoré), Rodrigo de Souza (Santo André, XV de Jaú e Nacional), Yago Silvestre (Mesquita e Madureira) e Thiago Mattos (Olaria e Angra dos Reis); volantes – Jougle Rodrigues (Duque de Caxias, Olaria e Olímpia), Arthur dos Santos (Barueri e Ferroviária), Ayrton Silva (Cabofriense e Audax-RJ), Jonathan (São Caetano), Alan Lima (Olaria e Madureira), Murilo da Silva Grêmio Prudente e Nacional); meias – Rafael dos Santos (Barueri e Nacional-SP), Miquéias Meireles (Macaé e Cabofriense), Diego Theodoro (Bangu e Olaria); atacantes – Wallace do Monte (Macaé e Tombense), Paulo Eduardo Santos (São Gonçalo e São Cristóvão), Cléber de Jesus (São Cristóvão) e Jordã Luiz (Madureira).

Regulamento

O Campeonato Paulista da Série A-3 será disputado por 20 equipes, que jogarão entre si, em turno único, classificando-se para a fase de quartas de final, os oito melhores colocados. Terminada essa primeira fase, os seis últimos classificados serão rebaixados para a Quarta Divisão do futebol paulista. Somente o campeão e o vice estarão na Série A-2 em 2019.

Na determinação do número de mandos de jogos de cada clube foi utilizado o critério técnico, observada a classificação do campeonato do ano passado, dos descensos da A-2, e dos acessos da Quarta Divisão. A Federação Paulista de Futebol estipulou o preço mínimo do ingresso nos estádios em R$ 20.

Veja Também

PAT divulga novas vagas em Matão 24/09

          PAT/SERT     Regional: ARARAQUARA   Município: PAT MATÃO Vagas Disponíveis: Por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *