Início / Notícias / Cidade / Evento ‘Rap na Alta’ reúne bom público

Evento ‘Rap na Alta’ reúne bom público

Campeonato de Skate e disputa de rimas trouxe participantes da região

 

O Conjunto Poliesportivo, ‘Dr. Laert José Tarallo Mendes’, sediou, no último dia 21, o encontro ‘Rap na Alta’. A proposta idealizada por Diego Nogueira, o “Deejay DN-jay” recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Matão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Departamento de Cultura) e objetivou trazer à público a cultura popular por meio dos ritmos Rap e Hip-Hop, com atrações variadas, como Mc´s, DJs, batalhas de rimas, dança de rua e graffiti.

Durante o evento, Diego Nogueira, Rodrigo Damazio e Bruno Galiani, foram os responsáveis pela condução da competição de skate, que reuniu representantes  de Matão, Taquaritinga, Ibitinga e Monte Alto. Nesta categoria, os vencedores foram Gabriel Quilici (Matão), Pedrinho (Taquaritinga) e Alex Tigão (Matão). A segunda etapa da atividade trouxe batalhas de rimas de Hip hop, com destaque para o  MC LH, da cidade de Araraquara, que foi o grande  vencedor.

O organizador do evento, Diego Nogueira, agradece a todos os participantes e aproveita para convidá-los para a próxima edição, que será realizada em junho. “A Família ‘Rap na Alta’ agradece à  Prefeitura Municipal  pelo apoio dado a realização deste evento. Agradecemos ainda todos os que participaram e prestigiaram nosso encontro e, em especial, agradecemos aos estabelecimentos Duduh Tatoo, De Quebrada Estamparia, Eclética, Db Square, responsáveis pelas premiações. O encontro foi sensacional, ultrapassou todas as expectativas, seja no campeonato, seja na disputa de rimas, seja em público. Só temos a agradecer e esperar o próximo encontro que será no dia 24/06 “.

Júlio Ribeiro, diretor do Departamento de Cultura, frisou que o projeto é pertinente e vem ao encontro da plataforma de governo do prefeito Edinardo Esquetini, que é levar todas as manifestações culturais a população matonense. “O Rap na Alta é um dos projetos que está em consonância com a proposta da atual gestão, que conta com o ‘Programa de Descentralização da Cultura’. Assim, agradecemos a secretara Debora Milani e o prefeito Esquetini pelo apoio na realização desta edição”, finaliza.

Veja Também

Suspensa resolução da ANS sobre coparticipação em planos de saúde

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, suspendeu temporariamente hoje, 16, a Resolução …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *