Início / JC Kids / Exposição ‘Rá-Tim-Bum, o Castelo’ é prorrogada mais uma vez

Exposição ‘Rá-Tim-Bum, o Castelo’ é prorrogada mais uma vez

Com absoluto sucesso de público e ingressos algumas vezes esgotados, a exposição ‘Rá-Tim-Bum, o Castelo’, foi novamente prorrogada e poderá ser visitada até o dia 4 de fevereiro de 2018. A idealização do projeto é uma realização da Fundação Memorial da América Latina e do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a TV Cultura e a Caselúdico.

“A decisão de prorrogar mais uma vez a exposição levou em conta o grande número de pedidos que chegam todos os dias por nossas redes sociais. A prorrogação também atende aos interesses de muitos fãs do seriado que moram fora da capital e querem aproveitar a semana do Dia das Crianças e as férias escolares do final de ano para vir a São Paulo”, explica Irineu Ferraz, presidente do Memorial da América Latina.

Esta é a terceira temporada da exposição, que chega com uma novidade. “Teremos um novo cenário dentro da exposição: um grande mural para que as pessoas extravasem suas emoções, deixem seu autógrafo, façam fotos e, assim, eternizem o momento da visita”, destaca o diretor Felipe Pinheiro.

A exposição está entre as mais visitadas do mundo, desde 31 de março, quando foi inaugurada, até 30 de setembro, fim da primeira prorrogação, 570 mil pessoas terão visitado a exposição. A este número somam-se ainda 20 mil visitas com ingressos gratuitos, cedidos para escolas públicas, além de entidades filantrópicas e assistenciais. De acordo com levantamento feito a partir de informações da revista britânica ‘The Art Newspaper’, que mapeia o público de museus, esses números colocam o projeto entre os top 5 mais visitados em todo o mundo.

Os ingressos para a nova temporada podem ser adquiridos na bilheteria do Memorial e no site:  www.ratimbumocastelo.com.br, desde terça, 26. As entradas custam R$ 20 e R$10 a meia-entrada.

 

Veja Também

Você sabe como aconteceu a Proclamação da República?

No dia 15 de novembro é a data onde celebramos a Proclamação da República do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *