Início / Notícias / Extra de Araraquara é assaltado e carga milionária é levada

Extra de Araraquara é assaltado e carga milionária é levada

No final da noite de domingo, 6, cerca de 10 bandidos armados fortemente invadiram o Hipermercado Extra, no Centro de Araraquara. Entre os itens roubados estavam televisões, notebooks, celulares e carne.

Um homem de 30 anos e uma mulher de 41, ficais do local foram os primeiros a serem abordados. Um criminoso veio da rua e anunciou o assalto aos dois, que estavam entrando no mercado. Logo depois mais dois criminosos saíram do estacionamento. Os funcionários do local foram feitos reféns sendo trancados em um quarto.

Todos os bandidos estavam usando uniforme do Extra, e antes do assalto chegaram a se passar por funcionários do local. Inclusive recebendo e despachando caminhões. A ação durou cerca de três horas, e os criminosos levaram do local 569 televisores, 899 celulares, 40 notebooks e 25 kilos de picanha.

Os reféns conseguiram se soltar por volta das 5h. Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia continua fazendo buscas em toda a região. O Extra é monitorado por câmeras de segurança, mas os investigadores da Polícia Civil não conseguiram acessá-las porque os assaltantes levaram os aparelhos que gravam as imagens.

Por meio de nota o Extra confirmou o crime, disse que “os bandidos renderam os colaboradores durante a ação, mas não houve feridos. A loja informa que está à disposição para colaborar com as autoridades competentes no processo de investigação”, diz o texto.

Veja Também

Sorema comemora aniversário com atividades esportivas e de lazer

Eventos começam neste domingo (23). Clube completa 58 anos A Sorema comemora seu aniversários de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *