Início / Notícias / Cidade / Fatec Matão recebe inscrições para seu 1° vestibular até terça-feira

Fatec Matão recebe inscrições para seu 1° vestibular até terça-feira

 

Prova será realizada no dia 9 de dezembro. Curso ‘Análise de Processos Agroindustriais’ vai começar em 2019

Na terça-feira (13), às 15h, termina o período de inscrições para o primeiro vestibular da Fatec Matão, que iniciou o recebimento dos cadastros no dia 15 de outubro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso gratuito ‘Análise de Processos Agroindustriais’, que será realizado à noite, porém terá práticas profissionais realizadas no período diurno.
O candidato que quiser disputar uma vaga do processo seletivo precisa ter terminado ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 70 em dinheiro em qualquer banco. O Manual do Candidato está disponível na internet para dowload gratuito.
Os inscritos vão fazer a prova no dia 9 de dezembro, das 13h às 18h. O candidato poderá consultar o local da prova a partir de 4 de dezembro no mesmo site em que fez a inscrição. O gabarito será divulgado no mesmo dia da prova, a partir das 18h30. A classificação geral de desempenho será publicada no dia 9 de janeiro e a matrícula dos aprovados ocorre nos dias 10 e 11 de janeiro. O curso vai começar no primeiro semestre de 2019 e vai durar 3 anos.
O egresso do curso poderá atuar em empresas que atuem na área de banco de dados, automação industrial e gestão da produção industrial, aliando seus conhecimentos a tomada de decisão. Além disso, as competências desenvolvidas no curso irão habilitar o profissional a desenvolver planejamento estratégico para empresas nos diferentes setores de atuação, atuando como consultor ou dono do seu próprio negócio.

 

  •  Natali Galvão

Veja Também

Comad realiza confraternização dos alunos premiados no concurso de vídeos

Evento foi realizado em julho para conscientização da Semana Municipal de Prevenção ao Uso de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *