Início / Notícias / Cidade / Festa do Peão de Matão continua nesta sexta e sábado

Festa do Peão de Matão continua nesta sexta e sábado

Hoje (14) tem show de Henrique e Juliano e amanhã (15) o encerramento será com João Neto e Frederico

Na última quarta-feira (12), aconteceu a abertura da Festa do Peão de Matão 2018 com a presença de cerca de 10 mil pessoas no recinto, com uma megaestrutura da mais alta qualidade nunca vista antes na cidade, maior que a do ano passado. O evento encerrou as festividades em comemoração ao aniversário de 120 anos de Matão com o show de César Menotti e Fabiano, animando todos os matonenses, que cantaram e dançaram em um ambiente onde a alegria era a palavra de ordem.

A abertura da festa contou também com a presença de autoridades, entre elas o deputado estadual Orlando Bolçone, secretários e vereadores do município; de diretores da comissão organizadora do evento; peões que participam das montarias e de toda a corte real do evento, com destaque para a Rainha Amanda Fernandes, Princesa Jéssica Karoline, Madrinha dos Peões Hélida Souza e Garota Country Wanessa Andrade.

A arrecadação de alimentos realizada para ter acesso ao primeiro dia da festa foi um sucesso, muitos alimentos foram arrecadados e até o momento do fechamento desta edição não houve o término da contagem para um número exato de tudo que será destinado a entidades do município.

A estrutura montada pela Cia de Rodeio RR no ano passado foi só elogios e esse ano não poderia ser diferente, pois muitos que passaram por lá elogiaram a festa, que conta com arena, arquibancadas, camarote, área vip, palco com som e iluminação de última geração, segurança, estacionamento, uma ampla praça de alimentação, painéis de LED da mais alta tecnologia e boate itinerante.

A Festa do Peão de Matão segue até sábado (15), com montarias e shows de cantores renomados no cenário brasileiro. Na quinta (13) foi a vez de Zé Neto e Cristiano animarem o recinto. Nesta sexta (14) a animação será por conta de Henrique e Juliano, uma das duplas mais badaladas do momento. No sábado (15) será a vez de João Neto e Frederico subirem ao palco e fazerem o encerramento em grande estilo.

A festa está imperdível, por isso, se você ainda não garantiu o seu convite, corra, pois até o fechamento desta edição estavam se esgotando. Os pontos de venda são: Emporium Country (3384-4183), Carol Modas (3382-2800), Serginho Calçados (3382-2478), Shopping da Moda (3394-2079), Moda & Estilo (3382-6292) e Akademia da Boemia (3389-7835/99994-4842). Também é possível comprar pelo site www.jltickets.com.br

 

  • Jéssica Karoline

 

 

 

Veja Também

‘Almoço da Solidariedade’ reuniu cerca de 700 pessoas

Segunda edição do evento foi sucesso de público no Lar São Vicente de Paulo   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *