Início / Notícias / Região / Fortes chuvas atingem Américo Brasiliense

Fortes chuvas atingem Américo Brasiliense

Na noite de sábado, 4, no Bairro Jardim Maria Luíza, a chuva e o vento derrubaram uma árvore de grande porte, interrompendo o fornecimento de energia e impedindo a passagem de trânsito na rua Orlanda Manzeto Pacagnella.

A Defesa Civil Municipal, imediatamente foi acionada e tomou as devidas providências. O Corpo de Bombeiros, devido à complexidade da situação foi acionado reforçando o time. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) também foi acionada restabelecendo a energia para a população afetada. Os trabalhos de corte e remoção da árvore começaram no sábado, 4, e terminaram no domingo, 5.

Além da Defesa Civil Municipal, o Corpo de Bombeiro e o Departamento de Transportes, ainda houve a participação de um parceiro voluntário, a empresa Talismã, que cedeu o caminhão Munck com o motorista para auxiliar na operação complexa.

Juntamente com o Coordenador da Defesa Civil Municipal Valmir Lupe esteve presente o vereador João Antônio de Moraes Neto (Alemão), o Diretor de Comunicação, João Amaral, o Chefe de Trânsito, Tadeu Alves e o Chefe de Gabinete, Jozuel Duque.

O prefeito, Dirceu Pano, esteve no local acompanhando a remoção, agradeceu ao grande trabalho e empenho de todos os envolvidos.

 

  • AIP Américo Brasiliense

Veja Também

Vendaval causa danos em bairros de Américo Brasiliense

Na noite de sexta, 27, na cidade de Américo Brasiliense, choveu e ventou forte, deixando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *