Início / Notícias / Cidade / GIJA recebe abertura da 3ª Copa Gospel de Futsal Masculino

GIJA recebe abertura da 3ª Copa Gospel de Futsal Masculino

Nesta etapa, jogos serão realizados nas segundas, terças e sábados

 

No último sábado (10), aconteceu a solenidade de abertura da 3ª Copa Gospel de Futsal Masculino no Ginásio dos Jardins (GIJA) no Parque Aliança. O evento é uma parceria da Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, com as igrejas evangélicas do município. Na oportunidade, esteve presente o diretor de Esportes, Elci de Oliveira Filho. Na ocasião, além da entrada das equipes e execução do Hino Nacional, o participante Thiago Mancini fez o uso da palavra. Em seguida, o Ministério de Dança Infantil da Igreja Fonte da Vida apresentou uma coreografia para dar início às atividades esportivas.

A 3ª Copa Gospel conta com a participação de nove equipes: Fonte da Vida; Valentes de David; Comunidade Evangélica Viver; Plenitude em Cristo; Igreja da Graça; Quadrangular; e Missionária. Nesta etapa, os jogos serão realizadas nas segundas e terças, a partir das 19h30, e aos sábados a partir das 13h. Todas as disputas acontecerão no GIJA e são abertas à comunidade.

Segundo Elci de Oliveira, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo município neste momento, a Prefeitura de Matão tem garantido atividades esportivas e eventos grandes aos munícipes. “A Copa Gospel acontecia anualmente no ginasinho ‘Armando Theodorico Gomes’, mas neste ano trouxemos o campeonato para o GIJA para divulgarmos que esta modalidade também está presente nos bairros, bem como promover comodidade e uma estrutura maior aos participantes. Mesmo diante da situação financeira na qual o município se encontra, o prefeito Edinardo Esquetini e o secretário Trigo nos deram a oportunidade de firmar essa parceria e garantir esporte para o município. Nossa intenção é movimentar não só aqueles que jogarão, mas também as famílias e a comunidade em geral para que venham prestigiar”, afirma.

Veja Também

Sobe para 11 casos de dengue em Matão

Número de casos suspeitos aguardando confirmação aumentou para 70 Subiu para 11 casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *