Início / Notícias / Polícia /  Grave acidente com vítimas e confusão em festa

 Grave acidente com vítimas e confusão em festa

Acidente registra três mortos e quatro feridos 
Por volta das 20h40 de domingo, 22, um grave acidente próximo da divisa entre Matão e Dobrada deixou três mortos e quatro feridos. A colisão envolveu dois Gols, com placas de Dobrada, em seguida um Vectra um Vectra também se chocou com a traseira de um dos carros. 
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu. O acidente registrou três mortos, duas vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local e uma na manhã de segunda, 23, no Hospital Carlos Fernando Malzoni. Uma pessoa continua internada em estado grave na UTI do Hospital. Outras duas também seguem internadas. Uma foi medicada e liberada.  
Briga envolveu várias pessoas em festa
A equipe do sargento Borali e a Força Tática, comandada pelo sargento Durval deslocaram-se até uma festa na madrugada de domingo após uma briga envolvendo várias pessoas. O evento tinha como atração principal a atriz Thammy Miranda. Segundo informações de pessoas que estavam no local, mais de dez ficaram feridos, mas recusaram atendimento médico no Hospital Carlos Fernando Malzoni. 

Autor: Maury Jr.

Veja Também

 Confira um resumo do setor policial de Matão no fim de semana (02/03)

Moça ferida  Por volta de 16h quando a unidade de resgate do Serviço de Atendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *