Início / Notícias / Cidade / Grupo “Renascendo Sorrisos” realiza arrecadação de chocolates

Grupo “Renascendo Sorrisos” realiza arrecadação de chocolates

Campanha irá confeccionar Ovos de Páscoa para a criançada

 

A arrecadação de ovos de chocolates é o propósito do grupo “Renascendo Sorrisos”, para ver muitas crianças alegres e contentes em um momento tão magico e doce como a Páscoa.

O grupo está realizando uma campanha de arrecadação de chocolates ao leite para confeccionar Ovos de Páscoa e presentear crianças de várias entidades carentes.

Para participar da campanha basta levar uma barra de chocolate ao leite de qualquer tamanho até um dos dez pontos de arrecadação, são eles: New Fit academia, Bessi Água, Gordo Calçados, Nogueira Imobiliaria, Habitus academia, Matão Portas, Papelaria Ferrari, Roseta Modas e Acessórios, Supermercado Mortari e Espaço do Corpo. Pontos de arrecadação em Jaú: Villamor Berçário e Escola de Educação Infantil.

Serão mais de 1.200 ovos confeccionados para 17 locais beneficiados em 3 cidades: Matão, Jaú e Itaí. “No ano passado, a campanha foi um sucesso, conseguimos arrecadar aproximadamente 200 quilos de chocolate em um total de 1.300 ovos de Páscoa doados para a criançada”, cita Kadu Ribeiro, organizador da campanha.

As arrecadações de chocolates começaram em 15 de fevereiro e irá até o dia 10 de março e as entregas dos Ovos de Páscoa confeccionados serão realizadas entre os dias 29 e 31 de março. Mais informações: 99285-0545. “Não existe nada melhor e mais gratificante do que ver o sorriso das crianças ao receber os chocolates, fazer o bem ao próximo não tem preço”, finaliza o organizador.

 

  • Jéssica Karoline

Veja Também

‘Clássicos do Natal’ agrada plateia na Igreja do Bairro Alto

Matão realiza intercâmbio cultural com Jaboticabal A Igreja Nossa Senhora Aparecida sediou a apresentação do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *