Início / Notícias / Esportes / Hora de decisão no Amadorzão

Hora de decisão no Amadorzão

No domingo, 8, serão disputadas as duas partidas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador, em sua primeira divisão. Às 9h30, no Estádio Municipal Juvenal dos Santos, no Jardim Pereira, jogarão SE Pereira e Guarani EC, primeiro e quarto colocados, respectivamente, na fase de classificação. E, justamente por ter feito melhor campanha, a Pereira jogará pelo empate para chegar à final. Já no período da tarde, às 15h30, Unidos do Parque Aliança e São José se enfrentarão no Estádio Municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira”, com vantagem do empate para a equipe do Parque Aliança, segundo colocada na fase classificatória. Lembrando que, CEMA e Bragantino estão rebaixados, e disputarão a Segunda Divisão no próximo ano.

 A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude já definiu que a final da competição será disputada no dia 22 de outubro, as 9h30, no Estádio Municipal “Dr. Hudson Buck Ferreira”. Ficou resolvido também que, na próxima temporada, caso não haja nenhuma mudança, o campeonato da primeira divisão terá 12 times, uma vez que duas foram rebaixadas para a segunda divisão, e quatro subirão da Segundona.

 

Segundona

 Já a Segunda Divisão do Campeonato Amador, teve no domingo, 1, o desenrolar da terceira rodada da fase de classificação, com a realização de nove jogos: Toriba 4×0 Palmeirinha; 100% Negro Tois 5×0 América; Unidos do Parque Aliança 1×2 Botafogo; Santa Rosa 5×2 Liberdade e Alforria; e União do Bosque 3×0 Azul Ville.

 No período da tarde, mais quatro partidas foram disputadas: Bela Vista 1×0 Monte Carlo; São José 2×3 Bom Jesus; Red Bull Popular 1×2 SE Pereira e CA Popular 1×6 Teka. A quarta rodada será jogada somente no dia 15 de outubro.

Veja Também

Basquete de Matão é campeão invicto da Liga Regional

O time masculino de basquete de Matão – categoria adulto, enfrentou no último domingo, 21, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *