Início / Notícias / Cidade / HSaúde celebra acordo com a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região

HSaúde celebra acordo com a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região

Pacto permitirá ao associado que tenha vínculo com o sindicato de sua categoria fazer um plano de saúde com condições diferenciadas

No final de agosto, o HSaúde fechou acordo de oferta de plano de saúde com a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Matão e Região. Estiveram presentes na sede do HSaúde o presidente da Associação, José Veiga de Oliveira, o tesoureiro Aljamar de Lazari, e os diretores do HSaúde Dr. Paulo Barbieri e Dr. Neto Kfouri.

Esse acordo permitirá ao associado que tenha vínculo com o sindicato de sua categoria fazer um plano de saúde com condições diferenciadas. A contratação de Plano Coletivo por Adesão deve atender às normas de elegibilidade da ANS.

O HSaúde existe desde o ano passado, com a integração da Matão Clínicas & AMHMA Saúde ao Hospital Carlos Fernando Malzoni. A fusão do centenário hospital e a operadora com quase 40 anos de experiência permitiu a criação de melhores opções de planos de saúde para a população. Esse acordo é uma delas.

O plano do HSaúde disponibiliza mais de 100 profissionais entre médicos e especialistas, e uma equipe multidisciplinar formada por fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e enfermeiros especializados.

O telefone para informações sobre os planos de saúde relacionados a esse novo acordo é 3384-7386, ou pessoalmente na Rua Rui Barbosa, 1.390, Vila Santa Cruz.

 

  • Assessoria de Imprensa

Veja Também

Detran.SP orienta imigrantes e refugiados como tirar a CNH

Candidatos precisam ser habilitados no país de origem; no Estado de SP, portugueses lideram ‘ranking’ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *